90 dias para casar – Veja agora onde assistir o programa

Publicidade

Você já deve ter ouvido falar sobre o programa 90 dias para casar, certo? Principalmente se você for uma pessoa que gosta muito de redes sociais. O programa ficou famoso em 2018 por causa de um meme. Veja mais aqui.

Certamente você já deve ter ouvido falar sobre o meme “Where is my flowers”. Essa frase quem disse foi Larissa dos Santos Lima, uma brasileira que ficou muito famosa por causa de sua participação no programa.

Publicidade

Larissa que participou do reality 90 dias para casar quando viajou para os EUA para conhecer e se casar com um rapaz chamado Colt Johnson. O sotaque dela ao falar inglês trouxe visibilidade ao programa aqui no Brasil.

Fonte: Imagem do (Google)

O que é 90 dias para casar?

O reality show original é do Discovery Home & Health, acontece nos Estados Unidos. Ele acompanha a história de casais que se conheceram pela internet e estão indo para outro país para conhecer seus noivos pela primeira vez.

Quando chegam ao país, o casal terá 90 dias para organizar seu casamento (tempo permitido pelo visto K-1). Se o casamento realmente acontecer, eles podem ficar nos EUA, caso não aconteça, precisam voltar para seu país.

90 dias para casar, acaba trazendo bastante entretenimento pois mostra desde o primeiro encontro dos casais, eles conhecendo os familiares dos futuros noivos e a dificuldade para se acostumar a uma nova cultura e idioma.

Saiba mais sobre 90 dias para casar

O reality foi lançado em 2014, e hoje está no momento transmitindo sua nona temporada, entretanto, muitos casais que se apresentaram com o decorrer da série, já não estão mais juntos hoje.

Publicidade

Nessa 9ª temporada, os fãs ficam ansiosos para descobrirem os novos participantes e quem dos casais ficarão juntos ou seguirão seus caminhos separados.

90 dias para casar, se tornou um entretenimento diferente, pois desde o começo surgem dúvidas sobre suas diferenças.Será que elas se tornarão seus maiores problemas?

Qual a média da taxa de casais que estão juntos até hoje?

Os fãs não tem ideia sobre a contagem exata dos casais que ficaram juntos nessas últimas 8 temporadas. Saiba agora um pouco mais sobre essa taxa, e outras curiosidades sobre a série.

  • Na primeira temporada, houve uma altíssima taxa de sucesso em relação a casais que ficaram juntos. Após as seguintes temporadas vieram bastante separações. Alguns divórcios foram amigáveis e tranquilos, no entanto alguns não.
  • Alguns ex se tornaram realmente inimigos por conta de aborrecimentos e separações explosivas, enquanto uma parte deles formaram uma amizade e um carinho tão grande um pelo outro, que duram até os dias atuais.
  • Você sabia que graças ao 90 dias para casar, foi possível criar outros realitys onde os fãs acabaram por acompanhar as relações dos ex participantes com novos membros das novas séries?
  • Spin-off como “90 Dias Para Casar: Felizes para Sempre?” mostraram alguns desses casais não estando mais juntos e também saindo para conhecer novas pessoas. 
  • Enquanto isso, o Spin-off da franquia “90 dias para casar: A vida de solteiro” mostrou muitos membros da franquia, solteiros há pouco tempo e  à procura de um novo amor. 

Além disso, foi criado para os casais que ficaram juntos no programa 90 dias para casar um jogo,onde acontece uma disputa entre casais para ver quem deles conhece melhor seu parceiro.

O nome escolhido foi “90 dias para casar:Jogos de Amor”, onde os casais formados por um norte-americado e outra pessoa de nacionalidade diferente competem pelo “Troféu 90 dias”. 

Do que se trata o jogo 90 dias para casar: Jogos de Amor?

Como mencionamos acima, o jogo trata dos casais que deram certo, onde respondem perguntas sobre seus parceiros e marcam pontos quando acertam as perguntas de sua dupla.

Morando juntos ou separados, por conta da pandemia ou de algum problema, as duplas de 90 dias para casar querem provar que conhecem seu amado (a) melhor do que qualquer outra pessoa.

Tudo parece muito fácil, mas as perguntas variam de questões como “qual apelido sensual você deu para seu parceiro (a)?” até perguntas como “Que roupa seu parceiro ou parceira odeia que você vista?” Você levaria o prêmio?

Descubra agora mesmo onde assistir ao programa 90 dias para casar:

Você conhece o app “discovery+ | Streaming”? Saiba mais aqui sobre ele e também sobre os planos anuais e mensais. Assim é possível ver todos os episódios de todas as temporadas e torcer pelos casais. 

Após todas essas informações você não ficou com vontade de maratonar essa série? Compartilhe com seus familiares e amigos. Além do app, a série pode ser vista também no seu computador, basta fazer o login pelo site.

Acesse nosso site e descubra nossas dicas de cursos.

Muito bem! Agora você já sabe como assistir ao programa 90 dias para casar. Certamente você terá pela frente muita diversão e entretenimento. Bom divertimento e até breve!

Publicidade