A Tribo Largados e Pelados – Veja agora o melhor reality show

Publicidade

Em um primeiro momento, a Tribo Largados e Pelados parece ser igual a um dos melhores programas existentes hoje em dia. Certamente você sabe que estamos falando do sucesso absoluto de público: Largados e Pelados. 

Entretanto, essa nova versão que estamos falando aqui, já está no ar há 7 anos, ou seja, em 2015 quando ele surgiu. Sem dúvida, desde então, seus protagonistas já estiveram em pelo menos 5 diferentes países. Coisas curiosas acontecem aqui. 

Publicidade

Surpreendentemente, no desafio proposto em a Tribo Largados e Pelados, algumas coisas chamam muito a atenção. Entre elas o fato de que, entre os 85 participantes em todas as temporadas, quase a metade abandonou o desafio. Saiba mais abaixo.

Fonte: Imagem do (Google)

Vamos entender um pouco mais as características desse desafio

Primeiramente, é importante esclarecer que a Tribo Largados e Pelados não apenas é parecido com o programa “Largados e Pelados” que estreou em 2013. Mas também é uma derivação dele. Originalmente, é exibido no canal Discovery Channel.

Largados e Pelados é um programa simples de entender. Porém, é bastante desafiador para os participantes. Ele consiste, principalmente, em sobreviver por 21 dias com apenas um item de sobrevivência e suas habilidades. Um homem e uma mulher nus. 

Cada participante recebe, no início do programa, uma nota relativa a sua “avaliação de sobrevivência primitiva” (chamada de ASP). Em resumo, cada um dos participantes têm como objetivo principal, sobreviver nessas condições e também aumentar a sua ASP.

O que os participantes encontram de dificuldades aqui?

A Tribo Largados e Pelados possui, sem dúvidas, algumas diferenças do programa original que o inspirou. Em primeiro lugar, os participantes interagem, inicialmente, em trios, ao invés de ser em dupla. Entretanto, há outras diferenças. Acompanhe. 

Publicidade

Não somente um trio participa, mas também vários outros, compondo em algumas temporadas que já passaram, o número de 12 participantes. Surpreendentemente, o período de sobrevivência aqui aumenta para 40 dias e 40 noites. 

Certamente que, assim como no programa original, os participantes têm a companhia um do outro e também de uma equipe de cinegrafistas que não intervém, exceto em casos extremos. Os participantes podem escolher um item para sobrevivência.

Existem mais dificuldades a enfrentar em a Tribo Largados e Pelados

Primeiramente, o simples fato de estar nú, já consiste em um desafio enorme e sem precedentes, não é mesmo? Além disso, o ambiente no qual eles (os participantes) se expõem em a Tribo Largados e Pelados é muito selvagem e difícil. 

Além disso, existe também o fator tempo. Não somente o tempo contribui para dificultar, mas também insetos, picadas e a dificuldade em fazer fogo em alguns dias. Desconfortos como queimaduras na pele e picadas de insetos são constantes.

Por fim, os participantes afirmam que, entre todos os desafios, encontrar alimento e água boa para a hidratação são os 2 maiores. Certamente você concorda que, além de tudo o que passam, ficar sem comer e também beber água é muito ruim. 

A Tribo Largados e Pelados e as suas temporadas ao longo dos anos

Inegavelmente, o reality show a Tribo Largados e Pelados, já conquistou fãs pelo mundo todo. Não somente aventuras se espera desse reality, mas também muita emoção e suspense. Acompanhe onde aconteceram as temporadas: 

  • Em primeiro lugar, vimos que a Colômbia foi o cenário da Temporada número 1. Ela aconteceu no ano de 2015, quando o programa estreou na TV. 
  • Em segundo lugar, no ano de 2016, aconteceu a Temporada 2, onde o palco para os participantes foi a África do Sul. De maneira idêntica aconteceram a Temporada 3, em 2017, na Amazônia Equatoriana e a Temporada 4, na África do Sul em 2018.
  • As Filipinas foram o cenário da Temporada 5, em 2019. Novamente a África do Sul acolheu os participantes da Temporada 6, em 2020. Por fim, aconteceu a Temporada 7 nos Estados Unidos em 2021. 

Inegavelmente, não apenas sofrimento e dificuldades chamam a atenção dos fãs apaixonados pelo programa. Mas também as fantásticas paisagem exibidas durante as gravações. É de tirar o fôlego, acredite.

Sem dúvida, além de tudo o que já dissemos acima, o que mais chama a atenção de quem acompanha o programa é a reação dos participantes. Inegavelmente, ela muda a cada dia de desafio e isso é muito legal de se ver. Que tal assistir hoje mesmo?

Que tal descobrir agora como fazer para assistir?

Se for pelo celular, sugerimos o app “discovery+ | Streaming”. Saiba mais aqui como você pode baixar o aplicativo no seu smartphone Android. Importante saber que ele está disponível também para celulares iPhone. Baixe agora mesmo.

Além disso, você pode assistir a Tribo Largados e Pelados acessando aplicativos em sua Smart TV. Certamente há outra forma: pacotes de televisão por assinatura que disponibilizam o canal,através de streaming.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Muito bem! Certamente, você, assim como milhões de pessoas em todo o mundo, vai querer assistir ao menos um episódio desse reality. Portanto, esperamos que tenha gostado de nossas dicas. Bom divertimento. Até breve.