Aplicativo de identificar chamada desconhecida – Baixe o app

Publicidade

Usar um aplicativo de identificar chamada desconhecida pode ser algo bastante útil hoje em dia, especialmente com tantos golpes e tantas situações envolvendo violência à partir do uso inapropriado da tecnologia. É sempre bom se precaver!

Mas não é só isso! Ainda podemos contar todos os dias com uma infinidade de chamadas irritantes onde o número aparece na tela como privado, não permitindo à você identificar quem está chamando. Nós iremos te ajudar com isso!

Publicidade

Atualmente, baixar um aplicativo de identificar chamada desconhecida no seu smartphone é algo bastante funcional e até permite localizar e/ou rastrear o número que te chamou. Quer saber quais são os apps e sites? Então leia até o final esse artigo. Boa leitura!

Fonte: Imagem do (Google)

Algumas informações preocupantes envolvendo aparelho celular

A importância de ter um aplicativo de identificar chamadas no celular é latente quando olhamos para as notícias de crimes envolvendo o uso desses dispositivos. Afinal de contas, é muito difícil alguém que não tenha um celular hoje em dia.

Os nossos smartphones muitas vezes, são um de nossos bens mais apreciados, pois usamos no trabalho ou para falar com nossos entes queridos. Quem comete tais crimes tem perfeito conhecimento dessa realidade e usa isso a seu favor.

Na maioria esmagadora dos casos que envolvem sequestro relâmpago, golpes e outros crimes, tais criminosos realizam antes ou no momento, chamadas para o número das vítimas. Consegue entender a importância de poder identificar as chamadas?

Aprenda a bloquear chamadas no iPhone e Android

Antes de mostrar o melhor aplicativo de identificar chamada desconhecida, achamos que pode ser uma alternativa te ensinar a bloquear chamadas no seu celular. Atente-se apenas ao fato de que bloqueará todas as chamadas que não estão na sua lista de contatos.

Publicidade

Se o seu celular é um iPhone, em primeiro lugar acesse “Configurações”. Depois, selecione “Não Perturbe”, deslize a tela no “Manual”, clique na opção “Permitir chamadas de” e logo após escolha a opção “todos os contatos”.

Se o seu celular é Android, na tela de discagem você deve selecionar “Configurações”, clique em “Bloqueio de chamadas”, depois acesse “Lista de bloqueio” e escolha a opção “Bloquear chamadas anônimas”.

Contactive: saiba quem está te chamando

O aplicativo de identificar chamada desconhecida “Contactive – ID de Chamadas” oferece um serviço bastante inteligente e sofisticado. Certamente você ficará bastante satisfeita(o) com os recursos oferecidos. Seus serviços são oferecidos de forma gratuita para Android.

Para fornecer os dados de quem está chamando, o app busca informações de diversas fontes. A começar do seu próprio diretório global e compelementando, com o cruzamento de informações com as redes sociais mais famosas como: Linkedin, Twitter e Facebook.

Essas informações podem ser mostradas ao usuário antes mesmo do usuário atender a chamada. Bacana não é mesmo? Além disso, ele disponibiliza aos usuários informações que são atualizadas e uma lista com as ligações recebidas no dia.

TrapCall: um ótimo aplicativo de identificar chamada desconhecida

Temos aqui, como segunda opção de aplicativo de identificar chamada desconhecida o “TrapCall”. Ele pode ser baixado de forma gratuita em celulares Android e iPhones. Vá agora mesmo na Google Play Store ou App Store e baixe.

Através dele, você identificará as chamadas marcadas como desconhecidas ou privadas, mostrando todas as informações disponíveis, tais como: endereço, nome e o número do telefone.

O app tem também uma versão paga que oferece muitos recursos como: converter uma mensagem de voz em texto, criar uma lista de números indesejados e até gravar as ligações para que possam ser usadas como provas posteriomente.

Outras opções de aplicativo de identificar chamada desconhecida

Apresentaremos abaixo outras alternativas de aplicativo de identificar chamada desconhecida, tendo cada um deles uma série de recursos que podem permitir à você mais privacidade e segurança.

Para baixar cada uma dessas opções, vá até a sua loja de aplicativos Google Play Store (se o seu smartphone for Android) ou App Store (se ele for um iPhone) e baixe agora mesmo. Conheça agora outros apps e escolha o melhor:

  1. Whoscall: é um app que bode ser baixado gratuitamente e que oferece serviços para celulares iOS, Windows Phone e Android. Ele bloqueia e permite a identificação de qualquer chamada considerada indesejada, evitando assim aquela alta incidência de chamadas de telemarketing. Também aponta qual é a operadora, oferece rastreamento de links do SMS e armazena o histórico de ligações recebidas.
  2. Track Caller Location: é uma excelente opção para identificar quem está te chamando. Possui um diferencial bastante apreciado pelos usuários de Android e iOs que é o de funcionar mesmo sem possuir conexão com a internet no momento.  
  3. Truecaller: esse talvez seja o app mais baixado entre as pessoas atualmente, pois sua base de informações é muito robusta, contendo números do mundo inteiro. Isso por si só já torna a sua prestação de serviços bastante eficaz. Graças à sua base de números ser grande e bem completa, é fácil identificar chamadas que você talvez não queira receber, especialmente as de operadoras de telemarketing. Pode ser baixado em celulares Windows Phone, Andoid e iOS.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos

Pronto! Se você chegou até aqui já sabe como evitar receber aquelas chamadas indesejadas e até mesmo como pode se proteger de ligações mal intencionadas. Não espere mais, escolha o melhor app e baixe agora mesmo no seu celular. Até breve!