Aplicativo de inglês para iniciantes – Baixe agora

Publicidade

O aplicativo de inglês para iniciantes está sendo um dos mais buscados por aqueles que desejam aprender o idioma e o querem fazer online com apenas um celular conectado a internet.

E como se trata de uma das línguas mais faladas do mundo com mais de 1,5 bilhão de pessoas no mundo, as opções a disposição da população são de alta qualidade e se o “aluno” tiver interesse vai se desenvolver com muita prática.

Publicidade

Por isso, nós te convidamos para ler atentamente qual aplicativo de inglês para iniciante pode ser baixado e usado em seu dia a dia. Confira nossas dicas a seguir.

1 – Aplicativo de Inglês Para Iniciantes – Duolingo

Quando falamos sobre opções de Apps para ensinar aqueles que estão iniciando no idioma de inglês, o Duolingo é um dos melhores na atualidade.

Outro detalhes fundamental, é que o aprendiz não vai pagar pela instalação e uso do aplicativo de inglês para iniciantes.

No Duolingo, o aluno tem lições em forma de jogos dentro do aplicativo. Ou seja, ele pode aprender sem perder a diversão e colocar em prática o idioma em seu dia a dia

No entanto, o Duolingo tem um papel muito importante porque à princípio ele faz parte de uma das fases mais difíceis que é o começar a aprender inglês.

Como baixar

Sua instalação é feita de maneira rápida, segura e com muita praticidade, isto porque ele está disponível para aparelhos celulares Androids e iOS Smartphones.

Para baixar e usar o Duolingo, é preciso acessar sua loja de aplicativos em seu aparelho celular e solicitar sua instalação.

Depois disso, basta fazer um download com nome de usuário e senha pessoal e consequentemente acessar as abas onde estão os idiomas que você deseja aprender.

E dependendo do seu objetivo e dedicação, dentro de alguns meses já é possível estar falando o idioma basicamente.

Aplicativo de Inglês Para Iniciantes – Babel

Um dos aplicativos que vem ganhando muito destaque é o Babel. Suas características atendem perfeitamente a necessidade das pessoas que desejam aprender um novo idioma.

  • Primeira hora de aprendizado totalmente livre.
  • 14 opções de idiomas diferentes e atualizados.
  • Atendimento aos clientes 24 horas por dia 3e 7 dias da semana.
  • Compatibilidade para aparelhos iOS Smarpthones e Androids.

Além disso, com o Babel, os alunos aprendem as melhores técnicas de conversação no idioma, o que facilita demais o uso do aplicativo de inglês para iniciantes.

Assim como os demais aplicativos que ensinam o inglês, no Babel os alunos vão aprender o básico e consequentemente se desenvolves na qualificação da língua podendo ingressar em novas etapas e crescer ainda mais no inglês tornando-se profissionais.

Publicidade

Como Baixar

Acesse sua loja de aplicativos em se aparelho celular e busque pelo Babel. Ao encontra-lo solicite sua instalação.

Depois disso, faça o download criando login e senha pessoal para ter acesso à plataforma. Instale – o em sua tela principal.

O aplicativo de inglês para iniciantes não te custos e pode ser acessado e usado em qualquer lugar que tenha um celular conectado a internet.

Sobre o desenvolvimento do aluno no aplicativo Babel, se o aluno estudar no mínimo 15 minutos por dia, dentro de alguns meses ele já consegue falar inglês.

Aplicativo Mondly

Já o aplicativo de inglês para iniciantes Mondly tem várias características que chamam a atenção dos usuários. Isto porque na prática os resultados tem aparecido com muita qualidade.

Para aprender o inglês usando o Mondly conseguem até 96% de desconto ao obter um plano Premium que é considerado como vitalício, dando oportunidade dos usuários acessarem o conteúdo enquanto quiserem usa-lo.

E para termos uma ideia de como o aplicativo de inglês para iniciantes Mondly teve no ano de 2020 mais de 70 milhões de downloads sendo considerado pelo Facebook o aplicativo do ano.

Ele combina um currículo com foco em conversação, reconhecimento de voz e realidade aumentada para que você aprenda como um nativo.

Para baixa-lo, basta acessar sua loja de aplicativos em seu aparelho celular e buscar pelo Mondly.

E ao encontra-lo, faça seu download com login e senha. Depois disso, basta fazer a escolha de um dos planos disponíveis no aplicativo e ter acesso ao conteúdo da plataforma.

Conclusão

Muitas pessoas estão em busca de opções de um bom aplicativo de inglês para iniciantes. Ao mesmo tempo, é preciso saber buscar pelos melhores apps que realmente podem trazer um conteúdo que se transformem em resultados no aprendizado.

Por isso mesmo, os aplicativos que apresentamos aqui nesse texto são os mais usados atualmente.

Se você gostou de algum deles, basta acessar suas páginas oficiais e fazer sua instalação, e consequentemente usa-los em seu dia a dia e aprendendo o idioma inglês. Boa sorte a todos!

Publicidade