Aplicativo de Namoro – Veja como encontrar um grande amor

Publicidade

Você já pensou em usar a tecnologia de um aplicativo de namoro para encontrar o homem ou a mulher da sua vida? Não?! Pois saiba que milhares de pessoas no mundo todo usam esses apps com muito sucesso. Que tal saber um pouco mais sobre isso? 

Quem sabe a sua “outra metade” ou a “tampa para a sua panela”, como nossos avós costumavam dizer, esteja nesse momento usando um aplicativo assim. Essa pode ser uma ótima chance para você conhecê-lo(a).

Publicidade

Caso você não esteja buscando nada sério, um aplicativo de namoro pode também te apresentar novos amigos ou simplesmente paqueras. Serve também para colorir um pouco sua amizade. Descubra os melhores aplicativos que separamos para você.

Fonte: imagem do (Google)

Badoo: você está buscando namoro ou amizade?

Trata-se de uma das maiores e mais famosas redes de relacionamentos no mundo todo e muito utilizado no meio virtual por pessoas que buscam conhecer novas pessoas.

O que chama bastante a atenção nele é a simplicidade que oferece para seus usuários, seja no idioma português que disponibiliza para seu acesso ou na criação do seu perfil. A sua utilização é gratuita.

O aplicativo de namoro Badoo permite que você o acesse utilizando seu aparelho celular ou mesmo através do seu computador. Oferece um recurso legal que permite você saber quem andou olhando o seu perfil. 

Grindr: o melhor aplicativo de namoro LGBTQI+

Trata-se de um aplicativo voltado à um público bem específico, que também busca a melhor forma de se relacionar com outras pessoas com as mesmas ideias e gostos, ou quem sabe, até a sua “alma gêmea”. 

Publicidade

O app também usa a localização de seus usuários para sugerir e mostrar pessoas cadastradas na plataforma que estejam mais próximas à você. Para saber mais sobre ela ou ela, basta clicar na foto e iniciar uma boa conversa.

O aplicativo possui 2 versões: paga e gratuita. Para quem não liga para anúncios, a versão gratuita é uma excelente opção. Para quem deseja mais recursos, como o envio de várias fotos ao mesmo tempo, sugerimos a versão paga.

Tinder: o mais famoso entre os famosos

Quem nunca ouviu falar do aplicativo de namoro Tinder? De tão famoso que ele é, chegou a ser mencionado em músicas de bastante sucesso. É seguramente o aplicativo mais utilizado para quem quer buscar um relacionamento. 

Crie o seu perfil, defina suas preferências e informe a sua localização. Pronto! O aplicativo fará o resto por você. Com base no que definiu, ele trará muitas sugestões de pretendentes para você. Se gostar de um ou mais, marque SIM.

Se alguma dessas pessoas, após ver seu perfil, fizer o mesmo, então aconteceu o famoso “match” e você e essa pessoa poderão conversar diretamente no chat. À partir daí é contigo. Namoro ou amizade dependerá exclusivamente de vocês.

OkCupid: para quem acredita que relacionamento é coisa séria

Trabalhando de forma diferenciada da maioria dos aplicativos do gênero, o OkCupid não se baseia apenas em informações simplificadas ou na proximidade das pessoas. Aqui o papo é mais sério. 

Esse aplicativo de namoro pede que seus usuários compartilhem informações mais detalhadas sobre si, à exemplo de hábitos, religião e lazer. Não existe a necessidade de ter interesse um pelo outro para começarem a conversar.

Com ele, você tem uma visão ampla da compatibilidade do perfil de outra pessoa com o seu perfil. Todos sabemos que não mandamos nas coisas do coração, mas há uma boa chance de se apaixonar por alguém que combine muito contigo, não é mesmo?.

Outras boas opções de aplicativo de namoro para você

Se você achou que encontrar o homem ou a mulher da sua vida usando um aplicativo se resumiria às 4 opções acima, você de fato se enganou redondamente. São muitas opções que a tecnologia traz até você. Conheça mais alguns:

  1. Adote um cara: com versões paga e gratuita, esse app foi criado para “empoderar” as mulheres. Elas gostam e colocam seus pretendentes em “carrinhos”, tudo isso com bastante humor e descontração. Se você é uma pessoa muito séria, pode gostar de ter uma experiência diferente aqui.
  2. eHarmony: aplicativo bem antigo e sua utilização é em inglês apenas. Possui 2 versões também, sendo que, na versão paga, você consegue visualizar fotos ilimitadamente e se comunicar melhor com seu(ua) futuro(a) namorado(a)
  3. Bumble: também possui versões grátis e pagas que lhe conferem o direito de saber quantas curtidas você recebeu. Aqui também são “elas” quem tomam a iniciativa de estabelecer o contato. Se “ele” não der sinal de vida em 24h a conexão deixa de existir. 

É claro que existem ainda outros aplicativos que você pode pesquisar para encontrar seu grande amor ou uma boa amizade. São eles: “Poppin”, “LOVOO”, “Par Perfeito”, “Her”, “Once”, “Happn”, “Our Time”e “Divino Amor”.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos

Você já entendeu que opção é o que não falta e te ajudar a encontrar alguém para dividir as suas alegrias e o seu amor é o objetivo de todos eles. Encontre a melhor opção para você e desejamos que encontre também o amor da sua vida.