Aplicativo de tatuagem no corpo – Descubra como ficará seu corpo tatuado

Publicidade

Muita gente ainda não ouviu falar sobre aplicativo de tatuagem no corpo. Você já tinha ouvido falar sobre isso? Não importa se a sua resposta é sim ou não, pois vamos trazer muitas informações bacanas sobre isso nesse artigo.

Nem todas as pessoas gostam de tatuagens. Outros gostam tanto que fazem tatuagens em lugares pra lá de diferentes. Entre aqueles que não têm (ainda) tatuagens, estão os indecisos e os curiosos, e é para eles que as informações aqui podem interessar.

Publicidade

Existe, é claro, bem mais que um aplicativo de tatuagem no corpo e, através dessas opções de apps, uma pessoa pode descobrir como ficaria o seu corpo caso decidisse fazê-la. Gostou da ideia? Então acompanhe o artigo e saiba mais.

Fonte: Imagem do (Google)

Quando surgiu a tatuagem no mundo e no Brasil?

Uma pergunta realmente muito interessante é: quando aconteceu o surgimento da primeira tatuagem, quer seja no mundo ou mesmo no Brasil. Acredito que assim como nós, você tem essa curiosidade.

Registros históricos e provas arqueológicas apontam que as primeiras tatuagens foram realizadas no Egito, por volta de 4.000 A.C. Há também evidencias, nessa mesma época na Nova Zelândia, Polinésia, Filipinas e Indonésia.

No Brasil estima-se que tenha surgido por volta de 1.960 com a chegada do primeiro tatuador na cidade de Santos/SP. Perceba que ter em seu celular, um aplicativo de tatuagem no corpo, apesar de histórico, é algo bastante inovador.

O que representa (ou representava) na pessoa uma tatuagem?

Baixar um aplicativo de tatuagem no corpo para poder escolher o desenho, imagem ou figura que irá tatuar na sua pele, é algo muito legal, pois permitirá que você escolha fazer algo que irá te representar por muito tempo.

Publicidade

Na antiguidade elas eram usadas para representar o pertencimento a algum tipo de povoado. Mais tarde eram feitas nos corpos para simbolizar as fases de sua vida ou para identificar sacerdotes, reis ou escravos.

No início da era moderna, as tatuagens identificavam os marginais e não era tão bem vista como nos dias atuais. Hoje em dia, ela indica um pouco a sua personalidade e cultura, além de ser uma expressão de arte no corpo.

Algumas curiosidades sobre tatuagens

Apesar de ser algo tão antigo quanto o surgimento do mundo, como já vimos anteriormente e um assunto bastante comum na atualidade, existem coisas que ainda despertam a nossa atenção quando o assunto é tatuagem.

Algo bastante curioso é saber que, com a evolução de tantas tecnologias, existe hoje em dia a possibilidade de se fazer uma tatuagem que vibra. É isso mesmo que você leu, usando uma tecnologia que avisa quando o celular está tocando.

Outra curiosidade que se pode encontrar atualmente quando o assunto é inovação, é a utilização de tintas que brilham no escuro, fazendo com que a tatuagem apareça mesmo com a luz apagada ou que reajam à luz negra. Incrível, não é mesmo?

Por que você deve baixar um aplicativo de tatuagem no corpo?

Essa é uma pergunta interessante e você perceberá que é algo bastante importante, especialmente se você não tem coragem ainda de fazer uma tatuagem ou mesmo se quer escolher um desenho e saber se vai ficar legal em você.

A tatuagem é algo que pode durar para sempre e removê-la é algo que custa caro, além de demandar bastante tempo (várias sessões) e pode ser tão incômodo quanto fazer uma tatuagem nova.

O aplicativo de tatuagem no corpo pode te ajudar a tomar a decisão correta sobre fazer ou não e, principalmente, a saber onde e de que tamanho fazer a tatuagem, evitando arrependimentos posteriores.

Conheça o melhor aplicativo de tatuagem no corpo

Para nós o “INKHUNTER” é o melhor aplicativo de tatuagem no corpo que você pode baixar em seu smartphone atualmente. E é considerado assim também pela maioria das pessoas que buscam uma alternativa como essa.

As razões por ele ser tão apreciado são por ser gratuito, por estar disponível para Android e iOS e por usar realidade aumentada. Você pode ver o desenho escolhido em seu corpo por vários ângulos. Existem outros bons apps também. São eles:

  1. AR Tattoo: que está disponível apenas para celulares Android e também usa realidade aumentada, porém seus recursos são um pouco limitados.
  2. Tattoo You: esse app está disponível apenas para quem possui dispositivos iOS (iPhone ou iPad). Esse app disponibiliza apenas algumas poucas imagens gratuitas.
  3. 3D Tattoo Design App: esse aplicativo está disponível apenas para smartphones Android e, oferece desenhos em 3D em sua maioria e também desenhos mais simples para edição nas suas fotos.
  4. Tattoo my Photo 2.0: nossa quinta e última opção de app de tatuagem está disponível para celulares Android e iPhones. Com ele você tem uma vasta opção de desenhos e imagens para escolher, além de poder utilizar os seus próprios desenhos. É muito legal.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Pronto! Agora que você já conhece um pouco mais sobre o mundo das tatuagens e ainda possui dicas para poder analisar previamente como ficará o desenho no seu corpo, já está preparado para decidir se fará uma ou não. Esperamos que tenha gostado. Até breve.

Publicidade