Aplicativo para limpar o iPhone – Deixe o seu celular mais rápido

Publicidade

Você tem um celular que está lento e precisa de um aplicativo para limpar o iPhone e deixa-lo rápido novamente? Muito bem, então junte-se à milhares de pessoas que possuem um smartphone da Apple.

Fazer uma limpeza no seu celular é algo mais que luxo. É simplesmente necessário, pois, assim como os computadores, os dispositivos móveis como os celulares, precisam ter suas memórias limpas para voltarem a funcionar como antes.

Publicidade

Para isso, é necessário um bom aplicativo para limpar iPhone, deixando-o assim funcionando com sua capacidade total, permitindo á você acessar as informações com rapidez. Se você possui um iPhne, vai curtir essas dicas. Boa leitura!

Fonte: Imagem do (Google)

Algumas excelentes sugestões para ajudar o seu iPhone a funcionar como antes

Os celulares iPhone tendem a funcionar melhor que os celulares Android, porém, mesmo com toda a tecnologia diferenciada que envolve os aparelhos da empresa da maçã, eles não estão 100% imunes de sofrerem com a lentidão.

Porém, o importante é saber que, independentemente dele estar lento ou muito lento, isso não significa que você precise trocá-lo. Acompanhe as dicas que passaremos abaixo e ao final, escolha um aplicativo para limpar iPhone e baixe em seu celular:

  1. Crie o hábito de reiniciar o seu celular com frequência. Isso é importantíssimo. Faça isso ao invés de deixa-lo ligado meses ou anos a fio. Algumas vezes pode ocorrer de um aplicativo instalado nele estar funcionando em segundo plano e comprometendo o consumo da bateria e do processador.
  2. Periodicamente limpe o cache do navegador Safari. Talvez você não saiba disso, porém, esse navegador costuma ser um dos apps que mais acumula dados em forma de cache. Essa inteligência utilizada é benéfica para seu aparelho, porém, o acúmulo pode ser nocivo. Para que consiga liberar um pouco (ou muito) espaço no seu processador, vá até os ajustes do seu iPhone e limpe os históricos e dados do site.
  3. Atualizar o software operacional do seu smartphone é nossa terceira dica. A própria Apple envia essa dica, mas tem muita gente que a ignora ou protela essa atualização. Saiba que isso é bastante importante para deixar o funcionamento do seu celular em ordem.
  4. Faça uma verificação na bateria do seu iPhone e acione o recurso “Modo Pouca Energia”. Isso a manterá em funcionamento por mais tempo e evitará alguns inconvenientes relacionados ao término da bateria durante uma conversa ao telefone, por exemplo.
  5. Vá até os ajustes do seu smartphone e desative a atualização em segundo plano de alguns aplicativos ou mesmo, desabilite essa funcionalidade.

Tudo o que sugerimos acima já vai emprestar muito fôlego ao seu aparelho que, muitas vezes, pode não possuir tanta memória assim ou ser uma versão mais antiga do iPhone. Confira abaixo agora algumas opções de app para limpeza do seu celular.

Phone Cleaner for Media Files: um bom aplicativo para limpar o iPhone

Como primeira sugestão de aplicativo para limpar o iPhone trazemos o “Cleaner for Media Files”. Sua principal preocupação (e com razão, diga-se de passagem) é ocupar-se das fotos, vídeos e outras mídias existentes no seu celular.

Publicidade

Essa normalmente é a causa principal de lentidão nos aparelhos da maioria das pessoas. Sendo assim, o app exibe as maiores mídias para que você possa optar por qual irá eliminar na limpeza.

Uma funcionalidade desse app que é bastante apreciada pelos usuários é a de localizar fotos que sejam parecidas. Você sabe do que estamos falando, não é? Uma vez que ele tenha localizado esse tipo de fotos, você pode escolher a melhor e eliminar as outras.

Contacts Duster Pro: outra excelente opção para deixar seu celular rápido outra vez

Entre todas as sugestões, talvez o “Contacts Duster Pro” seja a opção mais diferenciada que você encontrará, pois ele pode (e deve) ser usado em conjunto com os demais apps. É um aplicativo para limpar o iPhone inovador, por assim dizer.  

Entre as suas ações estão: localizar os nomes em duplicidade nos endereços de e-mail e também nos números de telefone. Talvez você não saiba, mas isso pode estar ocupando boa parte da memória do seu smartphone. Ele é um app organizador.

Com essa proposta, o app junta todos contatos duplicados (ou triplicados) e é muito útil especialmente quando você tem mais de um aparelho iOS ou trocou de aparelho e importou contatos.

“Smart Cleaner” e “iMyfone Umate”: duas novas alternativas para você e seu smartphone

Se um aplicativo para limpar o iPhone já é bom, então podemos dizer, sem medo de errar, que dois apps diferentes com essa mesma finalidade é demais! Essas duas opções abaixo irão encantar você.

O app “Smart Cleaner” talvez seja o mais famoso dos apps para otimização e limpeza que existe hoje no mercado. Isso se deve porque é bastante simples e a limpeza é executada com pouquíssimos cliques e sem risco de perda de informações.

O “iMyfone Umate” tem o seu foco na produtividade e é muito bem avaliado pelos usuários. Gerencia de forma simples as mídias e apps, mostrando quanto espaço ocupam, facilitando a escolha do que eliminar, de forma bem simples.

Escolha a melhor opção de aplicativo para limpar o iphone

Nos escolhemos o “Phone Cleaner for Media Files” como o melhor aplicativo para limpar o iphone entre todos os que apresentamos acima. É claro que essa é apenas a nossa opinião. E você? Qual escolheu?

É claro que ainda podemos lhe dar outras sugestões, como: “PhoneClean”, ” Battery Saver”, “Cleaner – Clean Duplicate Item”, “Phone Cleaner for iPhone, iPad”, “Storage Space Plus” e “Libere Memória RAM”.  

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Você tinha ideia que existiam tantos apps com essa mesma finalidade? Esperamos que você tenha gostado das dicas e dos apps sugeridos. Então vá agora mesmo na App Store, baixe um ou mais desses aplicativos e tenha seu celular rápido outra vez. Até breve.

Publicidade