Aplicativo para mães – Conheça os apps que facilitam a vida das mães

Publicidade

Com a finalidade de falar sobre aplicativo para mães, decidimos escrever esse artigo para você. Com toda a certeza, você achará muito útil o conhecimento que irá adquirir após essa leitura. Não somente para conhecer, mas também para usar esse apps.

Surpreendentemente, queremos escrever sobre isso, não somente porque estamos no mês das mulheres, mas também porque daqui a 2 meses, será o mês das mães. Nesse sentido, trazer aqui, algo que ajude a todas elas, é bastante pertinente, concorda?

Publicidade

Conhecer ao menos um aplicativo para mães, pode representar a diferença para você mesma ou para alguém que você conheça. Afinal de contas, todos nós nos relacionamos com alguém que seja mamãe ou esteja em vias de ser. Saiba mais. 

Fonte: Imagem do (Google)

Algumas informações interessantes sobre o público feminino  

Com toda a certeza, você deve concordar conosco que é importante falar sobre a representatividade do público feminimo. Não somente no que diz respeito a aplicativo para mães, mas também sobre a presença delas no Brasil e no mundo. 

Primeiramente, é relevante saber que, no Brasil, as mulheres são maioria. De acordo com estudos do IBGE, quase 52% da população é composta por mulheres. Estima-se ainda que, a cada hora, mais de 50 mulheres se tornam mães no Brasil. 

Além disso, quando olhamos o número de mulheres no mundo, descobrimos que, não somente são a maioria, mas também, que o número de mulheres em relação aos homens é mais do que o dobro. Você sabia disso? Incrível, não é?

Por que um aplicativo para mães pode ajudar?

Em primeiro lugar, baixar um aplicativo para mães no seu smartphone, pode não somente te ajudar a superar desafios, mas também ajudá-la a conciliar os vários papéis que desempenha além da maternidade. Para algumas mães, eles são muitos.

Publicidade

Em segundo lugar, estudos mostram que as mulheres, muitas vezes, têm uma carga horária superior à dos homens. Além disso, muitas delas ao chegar em casa, iniciam uma nova jornada, dessa vez, voltada para a família e os filhos.  

Em suma, os aplicativos voltados para as mamães podem não somente ser um aliado no dia a dia, mas também representar uma melhora de vida. Nesse sentido, apresentamos abaixo algumas excelentes opções para baixar no seu smartphone.

Abaixo algumas ótimas opções de apps para ajudar a quem tanto amamos

Primeiramente apresentamos o app “Desrotulando”. Você já ouviu falar dele alguma vez? Ele pode ser usado não somente por mamães, mas também por qualquer pessoa, pois seu intuito é ajudar na alimentação.

Como resultado disso, achamos que ele é um excelente aplicativo para mães. Aponte a câmera do seu celular para o código de barras ou coloque o nome do produto e tenha informações valiosas que ajudarão a escolher o melhor alimento para seus filhos.

De maneira idêntica, o app “Sortly” ajuda as mães na organização dos itens que precisam ser comprados. Não somente “o que” precisa ser comprado, mas também “quando” será necessário adquiri-lo novamente. Ele é simplesmente fantástico.

Quer conhecer outros bons aplicativos que vão mudar a sua vida?

Sem dúvida, a resposta para essa pergunta é sim! Afinal de contas, ter um aplicativo para mães em seu celular, você já viu que faz toda a diferença. Continue lendo esse artigo, pois tem muitos aplicativos para te apresentar. Vamos lá?  

Que tal baixar um app que monitora os ambientes da sua casa usando o celular para isso? Essa é a ideia do aplicativo “Alfred Câmera de Segurança”. Com ele você pode deixar seu bebê no quarto descansando e, ao mesmo tempo, vê-lo quando quiser.

Com ele, você captura áudios e vídeos, não somente com o celular ligado durante todo o tempo, mas também acionando sensor de movimento. Conheça agora outras boa opções de apps que você não pode deixar de baixar:  

  • “SleepCycle” é um app que te ajuda a dormir bem. Ele controla os ciclos do sono, fazendo com que poucas horas dormidas sejam de qualidade. Um recurso bastante apreciado é o despertar suave que ele proporciona à você mamãe.
  • O app “Lady Driver” é uma ferramenta muito útil, quando o assunto é aplicativos para mamães. Simplesmente porque as mulheres se sentem mais à vontade na companhia de outras mulheres. 
  • Com o app Lady Driver, você se desloca de um lugar ao outro tendo apenas mulheres como motoristas.
  • Outra opção muito interessante é o aplicativo “BetterMe”. Você já ouviu falar dele? Com o propósito de ajudar as mamães a recuperar o corpo que tinham antes da gravidez, surge esse app.
  • O aplicativo BetterMe proporciona dicas e exercícios para que as mamães possam, não somente voltar a rotina dos exercícios, mas também criar uma, caso não tenham. Sem dúvida, o melhor de tudo é poder fazer tudo isso sem estar longe do bebê. 

Conheça o melhor aplicativo para mães que existe 

Certamente você conhece o aplicativo “Mães Fora da Caixa”. Sem dúvida, se ainda não o conhece, vai querer baixá-lo agora mesmo. Sob o mesmo ponto de vista dos anteriores, a ideia é auxiliar as mulheres na difícil tarefa de ser mãe. Mas, sabe o que é legal nele?

Com o intuito de não te deixar sozinha, o aplicativo para mães chamado Mães Fora da Caixa funciona quase como uma rede social. Interação e troca de ideias, além de conteúdos exclusivos podem ser encontrados no app. Ele é o melhor, acredite! 

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Outra excelente notícia é que, não somente é gratuito, mas também pode ser baixado em celulares Android e iPhone. Não perca mais tempo, vá agora mesmo à sua loja de aplicativos e faça o download. Esperamos que tenha gostado das dicas. Até breve.

Publicidade