Aplicativo planejamento financeiro familiar – Controle sua vida financeira 

Publicidade

Inegavelmente, um aplicativo planejamento financeiro familiar é tudo o que uma pessoa precisa para controlar e organizar a sua vida financeira. Afinal de contas, ter essa área de nossa vida controlada, é mais da metade do caminho percorrido para o sucesso.

Certamente você já deve ter ouvido falar que dinheiro não é tudo. E está correta essa afirmação. Entretanto, tente viver sem ele alguns dias você verá que a questão que envolve o dinheiro e sua família é mais do que importante. Ela é essencial. 

Publicidade

Portanto, falar sobre um aplicativo planejamento financeiro familiar é não somente algo para você dedicar alguns minutos para a leitura. Mas também algo para entender, baixar e começar a usar hoje mesmo. Saiba mais e assuma o controle da sua vida.

Fonte: Imagem do (Google)

Uma família endividada precisa de um aplicativo planejamento financeiro familiar

Sem dúvida você ter uma ideia sobre como as famílias brasileiras têm se comportado financeiramente. Pode ser, inclusive, que a situação em sua família siga os mesmos passos. Além disso, a economia do Brasil também não ajuda tanto assim.. 

Mas, você sabe realmente qual é o percentual de endividamento das famílias no Brasil? De acordo com pesquisas realizadas no final do ano de 2021, esse percentual chegou a mais de 75%. Inegavelmente, essa é uma notícia muito triste e desesperadora. 

Entretanto, existe uma luz no fim do túnel! Ou seja, baixar no smartphone um aplicativo planejamento financeiro familiar, pode ser a solução para muitos desses problemas. Dedicar um tempo no seu dia para estudar o assunto será muito bom. Faça isso hoje.  

Por que um aplicativo planejamento financeiro familiar é tão importante? 

Em primeiro lugar, um aplicativo planejamento financeiro familiar não é somente importante, mas também algo necessário. Muitos de nós aprendemos uma série de coisas na escola, entretanto, gerir a economia familiar não foi uma delas.   

Publicidade

Em segundo lugar, na maioria das vezes, não conseguimos fazer um planejamento para os gastos e recebimentos. Desse modo, por não termos controle do gastamos, isso faz com que o resultado, na maioria das vezes, seja negativo ou próximo disso.  

Certamente, você tem no seu smartphone uma série de aplicativos com muitas finalidades. De maneira idêntica deve dedicar tempo em coisas menos importantes. Passe a usar um app financeiro. Tem muitas vantagens e benefícios, veja :        

  • Primeiramente, você passa a controlar a entrada e a saída do dinheiro dentro da sua casa. Saber “quanto entra e quanto sai” é o princípio de tudo. É igual ir a um médico e receber um diagnóstico. 
  • Sob o mesmo ponto de vista, uma vez que tenha um pouco mais de controle, estará apto a saber o que pode cortar e o que deve manter dentro do orçamento familiar. Aqui começa efetivamente a mudança. 
  • Do mesmo modo, você conseguirá começar a executar aquilo que planejou lá no início. Isso inclui o pagamento e a quitação de algumas dívidas. Nessa fase você já começou a ter sucesso naquilo que se propôs.   
  • Além disso, com esse tipo de app, você pode começar a planejar o seu futuro. Afinal de contas, uma vez que haja planejamento, existe data para sair do resultado negativo e construir uma nova fase mais adiante.
  • Em resumo, com um aplicativo assim, é possível não somente mudar a realidade financeira, mas também conquistar a independência financeira da sua família. 

Vamos conhecer alguns apps que vão mudar o seu mundo para melhor

Certamente, ir em busca da sua independência financeira ficará mais fácil quando você passar a utilizar um aplicativo planejamento financeiro familiar. Portanto, esteja atento a pesquisar mais sobre cada um deles na loja de aplicativos do seu smartphone.

Nossa primeira sugestão se chama “Organizze”. Por ser um aplicativo brasileiro, a forma com que foi criado entende bem a nossa realidade. Está disponível para Android e também iOS. Você pode usar uma versão gratuita agora mesmo. Vale muito a pena.

Nossa próxima sugestão é o app “Gui Bolso”, o qual oferece muito mais do que um simples controle financeiro, como: consulta ao seu CPF e também score, empréstimos e outros recursos. É um dos aplicativos mais bem avaliados pelos usuários. Pesquise.

Um app é pouco, dois é bom, mas temos bem mais que isso

A terceira sugestão de aplicativo planejamento financeiro familiar é o “Minhas Economias”. Diferente dos anteriores, ele é 100% gratuito e também muito bem avaliado, além de não precisar de internet para ser utilizado e também atualizado.

Nesse sentido, a nossa quarta dica é o aplicativo “Olivia”. Totalmente diferente dos anteriores, trata-se de inteligência artificial ajudando nos seus gastos. Vale a pena pesquisar sobre esse app e, se gostar, baixá-lo agora mesmo no seu celular.   

De maneira idêntica, existem ainda outros apps que você pode gostar de usar. Entre eles estão: “Monefy”, “Money Lover”, “Toshl Finance”, “Orçamento Fácil”, “Coin Keeper” e também “Money Manager”. Conheça abaixo o melhor em nossa opinião.

Conheça o melhor entre os melhores em nossa opinião 

Inegavelmente, o app “Mobills – Finanças e Cartões” vai conquistar você e também vai mudar a sua vida para sempre. De maneira idêntica ele já mudou a vida de mais de 7 milhões de pessoas em todo o mundo. Vá agora mesmo à sua loja de aplicativos e faça o download. 

Não importa se você irá usá-lo no seu smartphone ou no seu computador. Você ainda pode optar por usá-lo na versão web, uma vez que ele sincroniza os seus dados sempre. É uma verdadeira maravilha! Baixe agora mesmo e comece a usar.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Se você chegou até aqui já tem um montão de dicas e pode escolher, na sua opinião, qual o melhor aplicativo planejamento financeiro familiar. Esperamos que tenha gostado das dicas e que elas possam te ajudar a controlar sua vida financeira. Boa sorte.

Publicidade