App de piercings – Veja agora como você ficará com um piercing

Publicidade

Certamente você já ouviu falar sobre app de piercings, não é mesmo? Ele é muito útil se você tem dúvidas de como ficará utilizando um piercing. Afinal de contas, trata-se de um acessório que fica bom e faz muito sucesso. 

O piercing é um acessório que pode ser colocado em vários locais, como por exemplo na sobrancelha, nariz, bochechas, boca, língua e até mesmo em regiões íntimas. A novidade é poder colocar no tórax, chamado de surface.  

Publicidade

Você quer descobrir como ficará usando este acessório? O app de piercings pode te ajudar. Para isto, basta seguir nossas dicas para descobrir qual modelo de piercing e local ficará melhor. 

Fonte: Imagem do (Google)

Saiba a história deste acessório 

Antes de falarmos mais sobre app de piercings, você sabia que os piercings tem diversos significados? Ele era utilizado em civilizações bem mais antigas, há pelo menos 4.000 anos a.C. os esquimós utilizavam como algo importante.

Esse algo importante era puberdade e casamento. Já os egípcios utilizavam como forma de mostrar hierarquia. Como por exemplo os faraós que usavam piercing no umbigo para mostrar que estavam em posição de destaque. 

Mas no século XIX, as mulheres colocavam em seus mamilos pois achavam que os seios iriam crescer atraentes. Nos anos 60 os hippies usavam para ser uma forma de resgate dos povos primitivos. O punks por rebeldia. 

Algumas dicas sobre colocação de piercing

Antes de saber sobre app de piercings, é importante achar um profissional qualificado, que siga os protocolos de higiene e segurança. Afinal,cada estado segue sua legislação sobre os requisitos de estabelecimentos.

Publicidade

Além disso, é necessário ter conhecimento sobre os materiais que são utilizados como o piercing e principalmente a agulha. Afinal, é um acessório que ficará em sua pele. 

Os piercings são feitos de vários materiais, como o aço cirúrgico, titânio ou teflon. O de titânio é o mais indicado, por não provocar reações no organismo, alergias e inflamações. 

Saiba quais são os principais cuidados com a saúde

O mais importante que um app de piercing é entender sobre a cicatrização do corpo antes de fazer a perfuração e utilizá-lo como um acessório. Afinal, é necessário que você tenha cuidados redobrados para uma boa cicatrização.

Os locais variam entre 2 semanas a 1 ano de cicatrização. É importante escolher um local, já que se torna uma entrada de fungos e bactérias. É preciso higienizar todos os dias com sabão neutro e soro fisiológico.

Além dos cuidados com a higienização, a alimentação também é um fator muito importante. Nada de consumir alimentos gordurosos como, ovo, bacon, carne de porco, chocolates e açúcar.

Opções de app de piercings para você conhecer

Agora que você já conhece algumas formas de cuidados com piercing e ainda tem vontade de colocar um, fique por dentro de opções de app de piercings. Você pode ver como seria utilizar este acessório sem dor. Legal não é?

É um ótimo recurso se você tem vontade de colocar mas tem medo e sente curiosidade em saber como vai ficar. Você pode radicalizar suas fotos e ao mesmo tempo experimentar um novo estilo. 

Mostraremos abaixo algumas das sugestões de apps que podem mudar seu estilo de forma rápida, e sem sair de onde você estiver. Tudo simples e fácil. Basta utilizar apenas uma foto:

  • O primeiro app que indicamos é o Perfurante foto – Ele é um app simples e que possui uma quantidade grande de piercings que você pode utilizar. Com modelos para nariz, sobrancelha e orelha. É um app gratuito. 
  • O segundo app é o Piercing Montagem de Fotos – Este app é um editor de fotos que possui a melhor coleção de jóias piercing. Basta apenas ter uma foto como modelo de utilização e escolher a jóia e o lugar que você quer colocar. 
  • Em terceiro o app Piercing Photo Booth Editor – Também um editor, mas com o foco em piercing de boca e orelha. É necessário deixar os piercings no tamanho que você deseja e encaixá-los em uma posição conforme a foto de escolha.
  • Ear Piercing Art Ideas –  Parecido com a opção que mencionamos acima, porém é um app próprio de piercings para orelhas. É um ótimo app para criar ideias de design de piercing que mais combina com você. É totalmente gratuito. 

Nossa escolha como o melhor app de piercings

Escolhemos o app “Piercing Photo Editor”. Saiba mais aqui sobre o porque consideramos ele o melhor app de piercings. Certamente ele cumpre o que promete, já que é possível experimentar piercings de forma fácil e indolor. 

É um aplicativo excelente por permitir que você use os piercings na sobrancelha, orelha, nariz, boca, língua e no umbigo. Você pode aproveitar utilizando a galeria ou a câmera do seu celular e compartilhar em suas redes.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos

Você irá impressionar seus amigos e familiares mostrando seu novo estilo, mesmo que por simulação. Esperamos que tenha gostado, compartilhe com amigos e veja como eles ficarão usando piercing também. Até breve!

Publicidade