BBB 23 ao vivo – Assista tudo pelo seu celular Baixar Aplicativo Grátis

Publicidade

Certamente com o início de um novo ano, se inicia um novo BBB 23 ao vivo. É óbvio que não tem nada mais empolgante e emocionante que acompanhar a vida de outras pessoas confinadas em uma casa. 

Todo ano a Globo faz a alegria dos brasileiros com uma nova edição do Big Brother Brasil, e este ano não é diferente. O BBB 23 promete fortes emoções, você está preparado? 

Publicidade

Temos certeza de que você está ansioso para saber o que o BBB 23 ao vivo preparou nesta nova edição. Não desgrude a atenção deste artigo e fique por dentro de todas as informações sobre esse reality show que é sucesso.

Fonte: Imagem do (Google)

Quantas edições do programa já existem? 

Para você que vai acompanhar de perto o BBB 23 ao vivo é importante conhecer ou relembrar que o programa já possui 21 edições. O BBB já está no ar desde o ano de 2002.

No ano de 2002 tiveram 2 edições, mas a partir do ano de 2003 passou a acontecer uma vez ao ano de janeiro a abril. O programa se trata de um jogo onde o vencedor receberá um prêmio em dinheiro. 

É claro que além do prêmio principal para o vencedor, o programa oferece diversos prêmios que são distribuídos pelos patrocinadores conforme os participantes vão vencendo as provas. 

Curiosidades sobre o Big Brother Brasil 

Antes de mergulharmos de cabeça nas informações do BBB 23 ao vivo, vamos te mostrar algumas curiosidades que farão você se apaixonar ainda mais e querer assistir ao programa.

Publicidade
  • O BBB entrou para o livro do Guiness Book após ter a maior quantidade de votos dos telespectadores recebidos através de um programa de televisão na edição de 2020: Com o paredão entre: Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez. 
  • São Paulo é o estado que teve mais vencedores das edições do BBB, foram 7 de 21. Dentre os vencedores das edições, as mulheres são as maiores campeãs da história do reality, foram no total 11 vitórias.
  • Pedro Bial, ex-apresentador do BBB, revelou que a expressão “paredão”, que denomina o dia de eliminação, foi criada por um participante chamado Adriano. Após o mesmo ter dito a palavra pela primeira vez. 
  • O primeiro Big Brother Brasil foi ao ar com um total de 36 câmeras e 60 microfones em todos os cômodos da casa, sem contar a parte externa. Além disso, a expressão “dar uma espiadinha” surgiu após a editora do programa Eugênia Moreyra voltar as câmeras para a casa e espiar os brothers após cortar a comunicação. 

Surpreendentemente existem diversas razões pela qual o BBB é um programa amado por grande parte do público brasileiro, a cada edição lançada o reality se supera cada vez mais.

A criação do programa surgiu através de uma inspiração de um livro chamado “1984” que foi escrito por George Orwell. Neste livro, há um personagem denominado como “Big Brother” que significa Grande Irmão. 

Vamos relembrar alguns dos vencedores das edições anteriores

De fato acompanhar até o último segundo quem será o vencedor do programa mais amado pelo público é algo sensacional. Temos certeza que no BBB 23 ao vivo não será diferente. 

Alguns nomes que se destacaram durante as temporadas e são lembrados até hoje são: “Vanessa Mesquita”, “Maria Melilo”, “Max Porto”, “Marcelo Dourado”, “Rafinha”, “Fael Cordeiro”, entre outros.

Não podemos deixar de mencionar aqueles campeões carismáticos que se tornaram destaques: “Arthur Aguiar”, “Juliette”,  “Diego Alemão”, “Dhomini”, “Rodrigo Cowboy”, “Kléber Bambam”, “Cida Moraes” e “Jean Wyllys”.

Quem são os participantes do BBB 23 ao vivo?

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, revelou que a premiação será maior e a divisão de “Camarote” e “Pipoca” vão continuar. Tadeu ainda disse que a casa de vidro voltará e começará antes da estréia oficial do programa. 

O BBB 23 ao vivo estreia no dia 16 de janeiro e a data da casa de vidro ainda não foi lançada, mas assim como das outras vezes ela será montada em um shopping. 

A lista de participantes ainda não foi confirmada, mas alguns nomes estão cotados como: Mc Guimê, Juan Paiva, Klebber Toledo, Solange Couto, entre outros. Saiba agora onde assistir ao BBB 23 ao vivo.

Faça o download do melhor app para assistir ao BBB 23 ao vivo

Baixe agora mesmo a “Globoplay: filmes, séries e +”. Saiba mais aqui sobre o app e faça o download gratuitamente. No app é possível acessar as imagens ao vivo do dia anterior, assim como brigas e acontecimentos importantes. 

Os assinantes podem escolher de qual câmera assistir, e ficar sabendo de tudo antes mesmo dos realitys. Além disso, descobrir a verdade por trás dos cortes que a televisão costuma fazer. 

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Agora que você já sabe onde assistir ao BBB 23 ao vivo, não deixe de se tornar assinante e estar preparado para o dia 16, sem dúvidas fortes emoções virão. Esperamos ter ajudado e até breve!