Deep nostalgia website – Veja como animar as fotos dos seus entes queridos

Publicidade

Você gosta de ver fotos de família? Então conheça o deep nostalgia website e prepare-se para se emocionar e se divertir muito vendo as fotos antigas de sua família sob um olhar diferente. Um olhar “mais animado”, por assim dizer. 

Você já deve ter ouvido falar na plataforma de genealogia online chamada “MyHeritage”. São famosos por oferecer serviços e produtos na internet e também por disponibilizar uma base de nove bilhões de registros históricos de forma global.

Publicidade

Através da plataforma MyHeritage você acessa o deep nostalgia website, e ali consegue animar o rosto contido nas fotos antigas (e novas) de pessoas. É considerado um recurso para “dar vida aos mortos”. Isso é muito legal!

Fonte: imagem do (Google)

Será que o deep nostalgia website foi inspirado nos filmes de Harry Potter?

Essa é uma pergunta bastante divertida e bem interessante de se fazer. Nós achamos que a resposta é SIM. Talvez a inspiração não tenha vindo exclusivamente dos filmes, mas que é um forte exemplo, isso ninguém pode negar.

Quem não se lembra da carinha de espanto do menino Harry Potter quando chega à escola de magia e bruxaria de Hogwarts pela primeira vez e se depara com quadros, retratos e posters que se mexem?

Essa forma divertida de representar fotos em movimento já foi utilizada muitas vezes em comédias ou filmes antigos de terror onde as pessoas passavam por corredores e os olhos dos retratos acompanhavam o movimento. É sinistro, não acha?

Existe uma política de privacidade das imagens?

Essa é uma pergunta bastante relevante para que um usuário da plataforma MyHeritage faça, afinal, eles irão ter acesso à muitas fotos da sua família e ninguém gostaria de ter as suas fotos de família expostas sem o consentimento, não é mesmo?

Publicidade

Faz parte de uma boa política de privacidade, que haja um ou mais termos descrevendo as práticas adotadas pela empresa em sua página de internet ou ainda em aplicativos sobre o uso das imagens que serão trabalhadas ali.

Aos usuários do deep nostalgia website é garantido que as fotos são apenas hospedadas ali, sendo que, nos casos onde a pessoa decida não completar o cadastro no site, as imagens são apagadas imediatamente.

Descubra um pouco mais sobre o deep nostalgia website

Quando uma pessoa decide utilizar os recursos de forma completa na plataforma, ele deve realizar um cadastro gratuito (o que também limita seu uso) ou criar uma conta (onde terá recursos ilimitados e fotos sem marca d’água).

Sorrisos branquinhos, piscadelas e olhares em várias direções são recursos que se podem esperar da plataforma. No final, você pode compartilhar nas redes sociais ou baixar como vídeo para o seu computador. Conheça um pouco mais:

  1. O deep nostalgia website usa uma tecnologia incrível para animar as suas fotos através de inteligência artificial (IA), criando vídeos muito realistas e com ótima qualidade, empregando uma sequência de gestos e movimentos fixos. A plataforma trabalhará com as suas emoções ao ver alguém querido que não está mais entre nós virar a cabeça, piscar ou ainda sorrir para você. Isso é literalmente “dar vida” à todas as suas fotos”
  2. É claro que as opiniões vão divergir sobre isso. Alguns acharão “mágico”, enquanto outros ficarão “assustados”. Nós achamos esse recurso bastante nostálgico e, uma vez que não existe fala durante os vídeos e tampouco é recomendado pela plataforma o uso de fotos sem permissão, ao final, opinamos que é algo bonito e bastante interessante.
  3. É importante saber que as fotos são melhoradas antes de se tornarem um vídeo animado, o que empresta ainda mais beleza ao recurso, afinal, nem todas as fotos foram tiradas com boas resoluções e especialmente as fotos antigas, tendem à estar desfocadas e com baixa qualidade.

Além disso, é importante saber que o deep nostalgia website permite realizar essa animação em “mais de um” rosto por foto, criando uma animação separada para cada um deles. Nós estamos loucos para testar. E você?

Gestos e movimentos: saiba mais sobre como eles são feitos 

Quando decide trabalhar uma foto no deep nostalgia website você escolhe entre muitas sequências de gestos possíveis, as quais são aplicadas na foto. Você ainda pode decidir se usa uma sequência padrão de gestos padrão ou se quer personalizar.

Cada um dos gestos utilizados para criar as animações são reais, emprestados de atores e na maioria das vezes, de funcionários do MyHeritage. Mas isso não significa que o resultado perde qualidade. Basta entender que é uma “simulação tecnológica”.

É um trabalho bastante complexo e interessante, pois algumas vezes essa simulação precisa acrescentar algumas partes que não aparecem nas fotos originais (orelhas e dentes por exemplo), por isso a qualidade final pode variar.

E então? Como fazer para usar o deep nostalgia website?

Se você nos acompanhou até aqui, deve estar “expectante” para saber como usar o deep web nostalgia. Pois saiba que é muito fácil e temos certeza que você ficará bastante satisfeito com os resultados. 

A primeira coisa à se fazer é acessar o site www.myheritage.com.br. Clique então em “Carregar foto” e depois basta localizar o arquivo em seu computador. Na sequência, você deve realizar um rápido cadastro ou usar dados do Facebook ou Google.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos

Dessa forma, a imagem escolhida será exibida. Aí você clica no botão “Download do vídeo”, e salva o arquivo no seu computador ou compartilha nas redes sociais. E aí? O que achou? Pronto para dar vida às suas fotos com o deep nostalgia website?

Publicidade