Facebook Ads de graça – Saiba como atrair clientes sem gastar

Publicidade

Com toda a certeza aprender a usar o Facebook Ads de graça é um assunto que vai interessar bastante para você. Afinal de contas, se você usa a rede social mais acessada do mundo para vender, isso será essencial. Acompanhe!

Inegavelmente, o mundo se rendeu às redes sociais, principalmente, o Facebook! Mais abaixo explicaremos à você o qual importante será você estar atenta(o) à esse detalhe. Mas, não somente ao Facebook, mas também ao seu irmão Instagram.  

Publicidade

Usar o Facebook Ads de graça não é mais uma questão de escolha para quem quer aumentar as vendas. Certamente, isso atingiu o status de necessário! Se o assunto lhe interessa, não deixe de ler esse artigo e, também, compartilhar com outras pessoas.

Fonte: Imagem do (Google)

Você sabe qual é a rede social mais acessada do mundo? 

Com toda a certeza, a resposta a esta pergunta é muito fácil de ser encontrada. Afinal, estamos falando sobre a possibilidade de usar o Facebook Ads de graça. Assim sendo, é claro que será o Facebook a rede social mais acessada do mundo.

Sem dúvida, que o outro membro da família, o Instagram, segue de perto seu irmão mais velho, o Facebook. Mas, não tão de perto assim, pois o Facebook ocupa o primeiro lugar e o Instagram o terceiro lugar na preferência da população mundial. 

Como resultado dessa análise, baseada em pesquisas, encontramos o “Youtube” marcando presença entre eles. Só para exemplificar, quando somamos os usuários do Facebook e Instagram, estamos falando de mais da metade da população mundial.

Por que o Facebook Ads de graça vai me ajudar nos negócios? 

Primeiramente, vamos deixar claro que, apesar do assunto girar em torno de, usar o Facebook Ads de graça, não somente ele é importante, mas também o Instagram. Afinal de contas, você já saber que ambos são muito acessados.  

Publicidade

Em resumo, usar a ferramenta do Facebook Ads permitirá a você chegar a um número gigantesco de pessoas. Inegavelmente, isso proporcionará maior visibilidade ao seu negócio. Além disso, quase todas as pessoas do mundo usam redes sociais.

De acordo com pesquisas recentes, realizadas em ambas as redes sociais, as pessoas passam a maior parte do tempo livre nelas. Sem dúvida alguma, se aquilo que você vende estiver nas redes sociais, será venda garantida, não é mesmo? 

Entendendo o que é, e também, como o Facebook Ads de graça pode alavancar as suas vendas

Com toda a certeza, você quer saber um pouco mais sobre como usar o Facebook Ads de graça. Surpreendentemente, vamos começar falando “o que é, de fato, o Facebook Ads” e como utilizá-lo para vender mais, sem gastar nada. Está pronta(o)?

O Facebook Ads é uma ferramenta de marketing e propaganda que será utilizada na criação de anúncios e campanhas dentro das redes sociais. Dessa forma, você consegue identificar e atingir os clientes perfeitos para seus produtos ou serviços. 

Entretanto, apesar de muito eficiente, a ferramenta é paga na maior parte das vezes. Por isso, vamos te dar dicas para usar seus recursos, sem gastar nada. Portanto, esteja atento às dicas que seguem para explorar todos os recursos gratuitos disponíveis: 

  • Em primeiro lugar, guarde essa dica: tudo começa no seu perfil do Facebook. Pense no seguinte: após ver e curtir uma postagem, de alguém que você não conhece, o que você faz em primeiro lugar? Inevitavelmente, vai até o perfil para saber quem é a pessoa.
  • Com toda a certeza, as pessoas que virem uma postagem sua e gostarem, não somente curtirão, mas também olharão o seu perfil. Portanto, entenda que as postagens interessantes aparecerão e também farão com que as pessoas olhem diretamente para o seu perfil. Explore a foto, a imagem da capa e a descrição. 
  • Em segundo lugar, vá até as configurações da sua conta e habilite a opção “aceitar seguidores”. Dessa forma, mais pessoas olharão o seu perfil. Outra dica é buscar grupos que sejam relevantes para seu negócio e passar a interagir com eles. Isso é, sem dúvida, uma excelente forma de fazer network.
  • Em terceiro lugar, lembre-se de adicionar a URL da sua página de negócios e preencher o maior número de informações que a página do Facebook pedir. Quanto mais completo, melhor! 
  • Em suma, pare de postar propagandas ou conteúdos inúteis. Interaja com as pessoas e busque mostrar que, as postagens que faz e os produtos e serviços que vende, podem resolver algum problema que elas tenham.

Explore também as demais redes sociais?

É claro que nem só de Facebook Ads de graça vive o ser humano. Sem dúvida, as demais redes sociais não somente podem, mas também devem ser exploradas. E que saber uma excelente notícia sobre isso?

Certamente, você sabe que todas elas têm um perfil. E, não somente o Facebook e Instagram tem seguidores, mas também o Linkedin, Whatsapp, Youtube e outras redes bastante conhecidas por nós. 

Portanto, deixamos uma boa sugestão aqui. Passe a prestar atenção aos detalhes das suas redes sociais e, caso não esteja em todas elas, faça isso agora mesmo. Inevitavelmente, você vai vender mais e fechar bons negócios.

Comece a vender mais e melhor agora mesmo 

Você conhece o aplicativo “Anúncios do Facebook”, que você deve baixar em celulares Android? Baixe-o gratuitamente e, com ele, acompanhe anúncios, não somente no Facebook, mas também no Instagram, Whatsapp e outras. 

Antes de mais nada, saiba que, para quem tem um iPhone, pode baixar o aplicativo “Gerenciador de Anúncios”, cuja finalidade é bem semelhante. Ambos os aplicativos serão úteis se você decidir investir na ferramenta do Facebook Ads.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Com toda a certeza, você já sabe como explorar o Facebook Ads de graça agora e, principalmente, como lucrar mais. Aproveite todas as dicas e, não somente use mais as redes sociais, mas também venda mais através delas. Bons negócios e boa sorte.

Publicidade