Ganhar dinheiro com visualizações no YouTube – Saiba como fazer

Publicidade

Certamente, ganhar dinheiro com visualizações no YouTube está entre os tópicos mais pesquisados e também estudados por muitos usuários da plataforma. Afinal de contas, ganhar dinheiro com um app tão utilizado por nós deve ser maravilhoso, não acha?

Além disso, não é segredo para ninguém que estamos falando aqui de um dos portais de vídeos e também conteúdos mais acessados em todo o mundo. Certamente, a ideia de ter o seu próprio canal e fazer uma renda extra pode ser algo muito bom.  

Publicidade

Inegavelmente, ganhar dinheiro com visualizações no YouTube é muito mais do que um sonho distante. É uma opção bastante real para milhares de pessoas em todo o mundo. E também pode ser para você! Portanto, fique atenta(o) às dicas que seguem abaixo.

Fonte: Imagem do (Google)

Prepara-se! Você vai conhecer um pouco mais sobre ele agora mesmo 

Certamente, você descobrirá, lendo esse artigo, que ganhar dinheiro com visualizações no YouTube é mais fácil do que você imagina. Entretanto, ficará muito mais fácil fazer isso depois que você conhecer um pouco mais sobre essa plataforma de tanto sucesso.  

Surpreendentemente, quando olhamos toda a fama e paixão que seus usuários têm por ela, imaginamos que estamos diante de algo muito antigo. Nada poderia estar mais longe da realidade. A plataforma possui apenas 17 anos desde sua criação.

Inegavelmente, os poucos anos não querem dizer nada quando o assunto é o número de acessos. Você sabia que, depois do Google, o Youtube é o segundo site mais acessado do mundo? Isso já te deixa animado para ganhar dinheiro aqui não é mesmo? 

Existem outras plataformas que remuneram dessa forma também?

Aqui você aprenderá não somente a ganhar dinheiro com visualizações no YouTube, mas também com outras plataformas concorrentes dele. Afinal de contas, saber como fazer uma renda extra é sempre importante, correto? Então, fique ligada(o)! 

Publicidade

De maneira idêntica ao Youtube e sua forma de remuneração, estão as plataformas do “Vimeo” e também o “Facebook”. Certamente, muitas pessoas não sabia disso, entretanto, vale muito a pena pesquisar como fazer isso e ganhar bastante dinheiro. 

Ao mesmo tempo que pesquisa as duas opções acima, dedique um tempo também para conhecer o portal “DailyMotion”. Sem dúvida você ficará surpresa(o) com a possibilidade de lucrar dentro dessa plataforma e fazer uma renda extra hoje mesmo.  

Alguma vez você já parou para perguntar o quanto pode ganhar com isso?

Certamente, agora o assunto começou a ficar interessante. Não apenas aprender como ganhar dinheiro com visualizações no YouTube é importante. Mas também poder saber o quanto lucrar com isso é essencial. Continue lendo e descubra agora mesmo.   

Antes de mais nada, há uma informação bastante relevante nesse aspecto. Ela se refere ao número mínimo de assinantes que deverão estar inscritos. Inscritos onde? No canal que você irá criar dentro da plataforma. Acompanhe abaixo como isso acontece.   

Estima-se que os ganhos atualmente estejam entre as faixas de 3.500 reais para canais que rentabilizam pouco. Entretanto, há pessoas que conseguem a incrível cifra de 52 milhões de reais por mês através de um canal com muitos seguidores. Incrível, não é? 

Descobrindo como ganhar dinheiro com visualizações no YouTube 

Surpreendentemente, ganhar dinheiro com visualizações no Youtube é algo que você talvez nem pensasse que rendia tanto assim, correto? Entretanto, são vários os passos a seguir para obter uma boa renda com isso. Fique atenta(o) a tudo o que segue. 

Dedique um tempo para pesquisar sobre o “Programa de Parcerias do Youtube”. Para muitos mentores na área do marketing digital, esse é, não apenas “o passo inicial”, mas também o seu contrato com o YouTube. Primeiramente, acesse a página na internet. 

Na sequência, depois de acessar o programa e criar o seu canal, identifique se você preenche os requisitos necessários na plataforma. Somente após esses passos você poderá receber pelos vídeos que postar. Acompanhe abaixo o que é necessário:          

  • Em primeiro lugar, para começar a receber algo da plataforma, o seu canal deverá possuir, ao menos, mil pessoas inscritas. Até que não é um número tão grande de inscritos, concorda? 
  • Em segundo lugar, não somente os mil participantes do canal vão render dinheiro. Mas também deve haver um número de 4.000 visualizações  no último ano.
  • Nesse sentido, você deverá se atentar não apenas ao número de seguidores e visualizações. Há um ponto importante sobre você que deve estar atenta(o): você deve ter mais que 18 anos para ser dona(o) do canal.
  • Por fim, sua atenção deve estar também no sentido de cuidar para que seus conteúdos não apresentem pornografia, nudez, automutilação, incitação ao ódio, desrespeito ou ainda, utilização de direitos autoriais de outros. 

Agora é com você: baixe o app e comece a ganhar dinheiro com visualizações no YouTube 

Sem dúvida o app “YouTube” já está no seu celular. Agora, saiba mais aqui como ganhar dinheiro com visualizações no Youtube. Acesse o Programa de Parcerias dentro da plataforma e dê o primeiro passo no sentido de fazer uma renda extra para você. 

Inegavelmente, você se lembra que não somente o Youtube remunera você, mas também as outras 3 plataformas que sugerimos acima. Portanto, aproveite que todas elas estão disponíveis para Android e iPhones e faça o download agora mesmo. 

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Muito bem! Chegamos ao final desse artigo e você já tem bastante informações para começar a ganhar dinheiro de uma maneira diferente. Aproveite e compartilhe essas dicas com seus amigos e familiares. Te desejamos boa sorte. Até breve.

Publicidade