Ganhe Dinheiro Revendendo Produtos do Aliex Press

Publicidade

Você certamente já ouviu falar de pelo menos uma plataforma digital que é responsável por vender os mais variados produtos que você pode imaginar para todo o mundo, mas que vem diretamente da China, não é mesmo? Dentre os diversos que existem atualmente, pode-se dizer que o Aliex Press é um dos mais conhecidos.

Através do aplicativo em questão, que por sua vez, também está disponível para acesso por meio do seu navegador na web, você pode comprar desde roupas e diversos acessórios (sejam eles feminino, masculino ou infantil), até diversos utensílios para a cozinha, por exemplo. No entanto, você sabia que além de apenas gastar dinheiro com o Aliex Press, você pode também ganhar dinheiro com o mesmo.

Publicidade

O dinheiro vem por meio da revenda de produtos da plataforma digital em questão. Portanto, se você deseja obter mais informações detalhadas a respeito, sugerimos que continue lendo e conferindo todo o conteúdo que este breve e explicativo artigo tem a oferecer.

Aliex Press- O que é e como funciona?

Antes que possamos proporcionar mais informações detalhadas a respeito de como ganhar dinheiro através da revenda de produtos da Aliex Press, é interessante que ressaltemos, mesmo que de forma breve, do que exatamente se trata a plataforma.

Conforme foi dito anteriormente, Aliex Press é o nome dado para se referir à um dos principais aplicativos de venda de diversos produtos, que por sua vez, possuem a sua origem principalmente da China, local que como já sabemos, é conhecido por efetuar a venda de produtos por um valor muito mais acessível do que em diversos lugares.

É interessante deixarmos claro desde já o fato de que quando nos referimos à diversos produtos que o Aliex Press oferece, estamos falando de um catálogo de produtos de supera o patamar das centenas e também milhares, ou seja, chega à milhões.

Mais precisamente, o Ali Express conta com um pouco mais de 100 milhões de produtos!

A grande empresa de venda de produtos online foi criada há não muito tempo atrás, mas especificamente, no ano de 2010.

Atualmente, a mesma está sob o controle de Alibaba Group e conta com uma sede situada em Hangzhou, que por sua vez, está localizada na China.

É interessante deixarmos claro o fato de que além da empresa trabalhar com e e-commerce para business to business, a mesma também atende na área de varejo e pagamentos online.

Publicidade

Ganhe Dinheiro Revendendo Produtos do AliExpress

Alguma vez em sua vida você já pensou em efetuar a revenda de produtos de uma grande empresa?

Isso na verdade é algo bastante convencional, visto que hoje em dia diversas pessoas revendem cosméticos, utensílios de cozinha e diversas outras coisas de grandes marcas e assim, conseguem garantir um bom lucro ao final do mês.

Mas e de uma empresa que atua somente no ramo da internet, você alguma vez já cogitou essa alternativa, de efetuar a venda de diversos produtos do AliExpress por exemplo?

É provável que não, não é mesmo? Até porque, isso não é algo pela qual todas as pessoas comentem.

No entanto, é interessante deixarmos claro desde já o fato de que efetuar a revenda de alguns dos milhões de produtos que o AliExpress vende, é algo que pode lhe proporcionar uma renda bem mais interessante do que efetuar a revenda de produtos de marcas convencionais.

Digo isto pelo simples fato de que nesta plataforma, você pode encontrar muitas, mas muitas opções mesmo de produtos com valores realmente muito baixos, tão baixos que nem se quer se comparam com os valores que o mercado carrega.

Se o valor é tão acessível, por que não comprar diretamente pela mesma?

Com certeza essa questão veio à sua mente, no entanto, é importante destacarmos dois pontos extremamente importante, que são:

  1. Muitas pessoas não acreditam que sites de venda online, principalmente vindo da China (por estar localizado tão longe) seja confiável.
  2. Muitas pessoas não tem paciência para esperar a chegada do produto em sua casa, até porque, isso pode demorar questões de semanas, ou até mesmo, meses.

Como revender de forma segura? 

Para que a abertura de seu negócio que consiste basicamente na revenda de produtos da conhecida plataforma funcione, é interessante tomar alguns cuidados.

O primeiro, é estudar o mercado, pois só assim, você saberá o que o púbico se interessa atualmente e também, qual o valor que estão dispostos a pagar.

Além disso, é importante atentar-se à uma outra questão bastante relevante, que são as cobranças de impostos que são feitas, até porque, muitas vezes, quando é feita uma grande compra de origem do exterior, taxas são aplicadas.

E para obter mais dicas para que você possa abrir com toda a segurança possível o seu negócio, é interessante que conheça o curso online Importa Sim AliExpress

Publicidade