Gás de cozinha mais barato – Descubra como pagar menos e economize.

Publicidade

Sabem como comprar gás de cozinha mais barato, com certeza, é uma de suas prioridades. Afinal, o valor que atingiu o gás de cozinha, juntamente com outras coisas em nossa vida diária chega às raias do absurdo.

Por essa razão, trazemos nesse artigo boas opções para você saber como economizar nesse aspecto, pois entendemos que ele é de vital importância para a sua vida e para a sua economia. E quem não quer economizar hoje em dia?

Publicidade

Comprar gás de cozinha mais barato é algo que você deve aprender e compartilhar com todas as pessoas que conhece. Isso fará bem à você e à muitas pessoas, às quais irão te agradecer por isso. Leia esse artigo até o fim e saiba mais sobre esse importante assunto.

Fonte: Imagem do (Google)

Gás de cozinha mais barato e por menos de R$ 50,00

Há poucos dias a Câmara dos Deputados em conjunto com a Comissão de Seguridade Social, aprovou um projeto diferenciado, que define o preço máximo de R$ 49,00 para famílias de baixa renda. Olha que ótima notícia!

O objetivo desse projeto é permitir que cada família tenha direito a ao menos um botijão de gás de cozinha mais barato por mês. Para passar a valer de forma definitiva, o projeto precisará ser aprovado ainda em outras esferas do governo.

Se isso de fato acontecer, participarão desse programa todas as famílias de baixa renda que já tenham a sua inscrição realizada no Cadastro Único, que faz parte dos Programas Sociais do Governo Federal. Vamos acompanhar de perto para saber mais sobre isso.

Por que os aumentos acontecem?

Essa é uma pergunta que passa pela cabeça de muitos brasileiros. Temos certeza que passa pela sua cabeça também. O aumento constante nos preços do petróleo impede que você consiga comprar gás de cozinha mais barato.

Publicidade

A Petrobras é a responsável por transformar o petróleo extraído em combustível (onde o gás de cozinha é um deles). Segundo ela, o aumento ocorre devido à flutuações no mercado internacional e a desvalorização do real também influencia nisso.

Em resumo, o valor que você paga em um botijão de gás de cozinha é composto de 3 valores: o preço que a Petrobrás cobra, o ICMS que incide sobre ele e o preço que as revendedoras cobram, estando aqui a margem de lucro delas.

Conheça o site “Preço do Gás” e economize

Para você que, assim como a maioria das pessoas em nosso país, está buscando comprar gás de cozinha mais barato, essa opção de consulta pela internet é excelente. Busque no seu navegador de internet o site “Preço do Gás”.

Na página da internet “Preço do Gás” é muito simples encontrar a melhor opção de tempo de entrega e valores mais baixos que estão perto de você. Basta acessar, informar seu endereço, escolher a revenda e a forma de pagamento. Incrível não é?

É bem mais rápido que pegar o telefone para isso. Mas, o legal é que você pode também baixar o app no seu celular e tornar essa sua experiência ainda mais rápida, sem depender do seu computador para isso. Baixe agora mesmo o app no seu Android ou iPhone.

Outra excelente opção para pagar menos na hora de comprar o seu botijão de gás

Se você chegou até aqui, já deve estar bastante animada(o) com a possibilidade de comprar gás de cozinha mais barato, através dessas super dicas que trouxemos. Mas não pare por aqui não, pois abaixo ainda tem mais opções.

Outra ótima alternativa para você economizar é o “AppGas”. Já ouviu falar dele? Se ainda não, ficamos feliz de sermos nós quem vamos apresenta-lo. É possível você fazer a cotação pelo seu computador ou usando ao aplicativo no seu celular.

Você faz tudo isso de forma bastante rápida e segura. E entre as muitas vantagens que ele oferece é o de poder baixar gratuitamente no iPhone ou Android, além do frete ser grátis em todas as suas compras. O que está esperando? Baixe agora mesmo.

Conheça o aplicativo que te ajuda a comprar gás de cozinha mais barato

Guarde bem o nome desse app: “Chama”. Saiba mais sobre ele. Certamente, ele será o principal aliado que você pode ter na busca incansável e incessante de conseguir comprar gás de cozinha mais barato.

Se você mora em uma região do Brasil onde o app “Chama” ainda não atua, pode utilizar as opções de site e apps anteriormente apresentadas. Confira abaixo quais as marcas e estados/regiões que você pode utilizar o aplicativo:

  1. Estados e cidades: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Após baixar o app você pode conferir a relação completa de cidades em que o aplicativo tem atuação.
  2. As marcas que você pode escolher na hora de adquirir o seu botijão de gás de cozinha são: Ultragaz, Brasilgás, Consigaz, Liquigás, Copagas, Nacionalgás, Servgás e Supergasbrás.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

O aplicativo oferece taxa zero e frete grátis em todas essas regiões e pode ser baixado gratuitamente no seu smartphone. Vá agora mesmo na Google Play Store ou App Store e baixe o app. Esperamos ter ajudado na sua economia. Boa sorte e até breve.