Publicidade

Jesus de Nazaré – Baixe o app e assista novamente a série da RecordTV 

Publicidade

Certamente você já ouviu falar sobre Jesus de Nazaré, e pode assistir novamente a série que a RecordTV relançou recentemente. Você já assistiu a algum episódio, sabe quais são os dias em que essa série é exibida na TV e como fazer para assisti-la?  

Caso a sua resposta seja “Não”, fique tranquila(o). Afinal de contas, como sempre, nós traremos para você informações atualizadas sobre esse novo fenômeno da TV brasileira. Desse modo, você acompanhará tudo, sem perder absolutamente nada.

Publicidade

Jesus de Nazaré, a série, é simplesmente a oportunidade que temos, pela primeira vez, de acompanhar toda a vida de Jesus, com detalhes nunca antes visto. O que você acha disso? Está animada(o), assim como nós? Saiba mais lendo esse artigo. Boa leitura!

Fonte: Imagem do (Google)

Quem foi Jesus de Nazaré e por que ele é tão importante?

Certamente, antes de falarmos sobre a série Jesus de Nazaré que a RecordTV está exibindo, é muito importante falar um pouco sobre ele. Quem foi o homem atrás da divindade e por que ele não somente foi famoso, mas também continua sendo até hoje.

Primeiramente, ele foi conhecido não somente como Jesus de Nazaré, mas também como Jesus Cristo. O título “Cristo” vem do grego e significa “ungido”, ou seja, escolhido e enviado por Deus. Ele é considerado o mensageiro e filho do Deus todo poderoso. 

Sem dúvida, as palavras “Cristianismo” e “Cristãos”, você já sabe que são usadas para referirem-se à crença nos seus ensinamentos e também aos seus seguidores. Em resumo, trata-se de uma das figuras de maior destaque em todos os tempos.

Publicidade

Quando começou e quando vai acabar a série Jesus de Nazaré?

Inegavelmente, você deve saber que a RecordTV está apostando, mais uma vez, que contar sobre a vida de Jesus de Nazaré será algo que vai atrair a audiência do público brasileiro. Sem dúvida ela está corretíssima sobre isso, pois, mais uma vez é sucesso.  

A primeira vez em que a vida de Jesus foi exibida na RecordTV, foi entre os anos de 2018 e 2019. Na época, foi um verdadeiro fenômeno, atraindo a atenção e a audiência de milhares de brasileiros. Você foi um deles?

Do mesmo modo, no segundo semestre de 2020 a emissora novamente deu vida à Jesus na TV, com o mesmo sucesso de antes. E agora, em 2022, você tem novamente a oportunidade de acompanhar de perto ou rever esse sucesso emocionante.

O sucesso é grande por conta de um elenco de peso

Com toda a certeza, desde a primeira vez em que foi exibida na TV, a vida de Jesus de Nazaré chama a atenção por conta do elenco de peso que a emissora escolheu para a participação. Temos certeza que você concorda conosco nesse aspecto.

Afinal de contas, os rostos e interpretação dos personagens é que dão vida àquilo que antes apenas imaginávamos quando líamos e também ouvíamos, nos ensinamentos religiosos. O sucesso de Dudu Azevedo como protagonista é inegável. 

Além disso, Day Mesquita interpretando Maria Madalena foi simplesmente maravilhosa. De maneira idêntica os demais atores são fantásticos: Mayana MOura, Fernando Pavão, Guilherme Winter, Claudia Mauro e também Marcos Winter, entre outros.

Quais são os outros sucessos que a RecordTV já exibiu?

Em primeiro lugar, vale lembrar que, quando tratamos aqui sobre Jesus de Nazaré,a  série, estamos falando também da emissora que decidiu trazer à tona uma obra tão maravilhosa: a RecordTV, uma das maiores emissoras de TV do mundo.  

Não somente pessoas que amam telenovelas acompanham diariamente, mas também por aqueles que buscam inspiração religiosa também na TV. Afinal de contas, se formos depender de outras emissoras para nos inspirarmos ficaria difícil.

Em segundo lugar, outras grandes obras bíblicas foram exibidas anteriormente, com o mesmo sucesso que a série atual. Você acompanhou e também se lembra delas. Veja abaixo os principais sucessos e relembre com saudades as melhores:        

  • Para começar, entre os anos de 2010 e 2015 tivemos: Os Dez Mandamentos (1a temporada), Sansão e Dalila, A História de Estér, Milagre de Jesus, José do Egito e também Rei Davi.
  • De maneira idêntica, entre os anos de 2016 e 2019, tivemos alguns destaques como: Lia, Jesus, O Rico e Lázaro, Os Dez Mandamentos (2a temporada), A Terra Prometida e também O Apocalipse.
  • Outras telenovelas e séries de sucesso foram: Jezabel, Reis, Gênesis e também A Bíblia: A Criação.
  • Em resumo, não há como negar que a RecordTV é um excelente programa para você manter-se no bom caminho e não perder o seu tempo com novelas em outras emissoras que apenas trazem maus exemplos para sua vida. 

Como assistir Jesus de Nazaré, a série, usando o seu celular? 

Sem dúvida, a melhor maneira é com o app “PlayPlus”, o app de streaming oficial da emissora. Entretanto, apesar de uma infinidade de conteúdos gratuitos no app, para poder ver todos os episódios é necessário ser assinante da plataforma.

O aplicativo está disponível para smartphones Android e também iPhone e você pode baixar gratuitamente. Você também pode acompanhar as exibições da série através do canal da RecordTV na plataforma YouTube. Baixe os dois apps agora mesmo.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Pronto, agora você já sabe tudo o que queria saber sobre Jesus de Nazaré, a série. Esperamos que você tenha gostado das dicas e que não perca nenhum capítulo. Te desejamos bons e inspiradores momentos ao assistir. Vale a pena. Até breve.