Koo app – Conheça a mais nova rede social online

Publicidade

Não é novidade que a cada dia que passa uma nova rede social online é disponibilizada para as pessoas se conectarem. Desse modo, vamos falar aqui sobre um novo aplicativo que está disponível para smartphone.

Certamente, com o avanço imparável da tecnologia, as pessoas estão cada vez mais conectadas. Assim, ampliando o círculo de amizades, vínculos profissionais, como também venda de produtos e infoprodutos.

Publicidade

Com uma rede social online você tem um universo de informações e conhecimentos que pode agregar às suas atividades. Fique conosco e leia este artigo até o final para saber mais e conhecer o novo app, boa leitura!

Fonte: Imagem do (Google)

Antes de tudo, você sabe o que é rede social online?

De antemão, rede social online são alguns aplicativos e sites que são utilizados por diversas pessoas e também organizações que conectam-se com amigos, familiares, clientes e pessoas que compartilham interesses.

Inegavelmente, atualmente a forma mais convencional e cotidiana de utilizar a internet é através de redes sociais. Mesmo para quem não conhece todo o conteúdo que a internet oferece pode criar o próprio perfil dentro das redes.

O que reforça os pensamentos que tornam-se cada vez mais comuns, como por exemplo, “Só vende mais quem é forte/famoso nas redes sociais” ou então “certamente seu público está todo nas redes sociais”.

  • Na verdade, contar com certas estratégias de comunicação dentro das principais redes pode, certamente, ser um grande fator de decisão para que alguém escolha o seu produto e decida comprá-lo, tanto de você quanto de algum possível concorrente.
  • Portanto, essas estratégias passam por várias atividades que podem e vão ser utilizadas para poder aumentar significativamente o número de seguidores de uma determinada marca, levando até a quantidade de clientes que você consegue obter. 
  • Dentro dessas atividades são incluídos: criação de conteúdos visuais, como vídeos e belas imagens, publicação regular de conteúdos, agendamento das publicações, engajamento com o público e os seguidores, análise de resultados, entre muitas outras.
  • Qualquer empresa ou empreendedor pode realizar a divulgação da sua marca ou trabalho dentro desses espaços, tendo como objetivo aumentar as suas vendas. Há alguns anos, pouquíssimas pessoas imaginariam o impacto das redes sociais como são hoje.

Rede social, saiba qual foi a primeira da história da internet

De maneira idêntica, site que antecedeu o famoso Orkut e também Facebook, o pioneiro dos anos 90, SixDegrees foi lançado exatamente no ano de 1997. Considerado a primeira rede social online da história da web.

Publicidade

Considerado pioneiro por oferecer naquela época os recursos que hoje são muito comuns nas plataformas. Como por exemplo, criar um perfil próprio, conectar-se com outros usuários e também organizar diversos grupos.

Batizada conforme uma teoria da época, com nome de Teoria dos Seis Graus de Separação, que traz afirmações de que todas as pessoas do planeta estão interligadas por exatamente seis laços de amizade.

Rede social online e mídia social, saiba a diferença

É muito comum encontrar mídia social e rede social online sendo tratadas como se fossem sinônimos, quando na realidade não são. Então vamos exemplificar aqui para que não haja dúvidas no final.

Primeiramente, devemos entender que na mídia social envolve diversas tecnologias que são utilizadas para que possa possibilitar uma comunicação que seja muito mais interativa entre as pessoas.

Por outro lado, rede social online é a plataforma que é inserida dentro das mídias sociais, formadas por vários grupos de pessoas que possuem interesses em comum. Portanto, o foco é conectar as pessoas e seus perfis.

Saiba agora qual é a mais nova rede social online disponível

Certamente, se você chegou até aqui é porque talvez esteja cansado das redes atuais e quer experimentar algo novo. Por sorte, nós estamos aqui para apresentar a mais nova rede social online disponível para você criar um perfil.

A Koo App, é muito semelhante ao Twitter (já conhecido por muitos), que ficou muito popular no Brasil nessa última quinta feira dia 17 de novembro. Após sair alguns rumores de que a nova plataforma de Elon Musk acabaria.

O app criado por indianos, está disponível para smartphones Android e iOs (iPhone), tornou-se um dos mais baixados aqui no Brasil e se encontra no topo do ranking dos downloads na App Store e Google Play Store.

Baixe agora mesmo o aplicativo em seu smartphone e conecte-se com novas pessoas

Baixe agora o “Koo: Fique por dentro!”. Saiba mais aqui os motivos que tornam essa rede social online uma das maiores no mundo logo após se popularizar no mundo todo.

Conecte-se com pessoas de qualquer lugar do mundo, além de poder acompanhar diversos famosos que já possuem conta no aplicativo. Nomes como Cláudia Leite, Paulo Vieira, Fernanda Paes Lemes e Felipe Neto.

Acesse nosso site para mais dicas de cursos.

Para aproveitar o boom de novos usuários no Brasil, o Koo criou um perfil oficial dentro do Twitter para poder interagir com os brasileiros. Curiosamente, “Koo” é o som que o pássaro (logomarca da empresa) faz. Até breve!

Publicidade