Largados e Pelados Brasil – Veja agora como assistir pelo seu celular.

Publicidade

Certamente, você já ouviu falar de Largados e Pelados Brasil. Afinal de contas, trata-se de um dos realities show mais famosos em todo o mundo. Entretanto, se ainda não ouviu falar ou nunca assistiu, não se preocupe. Nós vamos contar tudo para você. 

Só para exemplificar, essa edição com participantes brasileiros é tão famosa, que já superou o sucesso de outras edições de outros países. Sem dúvida, quando falamos sobre outras edições, nos referimos às versões originais criadas em sua origem.  

Publicidade

Largados e Pelados Brasil é uma excelente opção para quem está cansado daquele “mais do mesmo” de outros programas exibidos ao vivo. Aqui as coisas são bem diferentes, principalmente porque é autêntico e real. Leia o artigo e saiba mais.  

Largados e Pelados Brasil
Fonte: Imagem do (Google)

Comecemos do princípio: quando surgiu esse programa? 

Antes de mais nada, o programa Largados e Pelados Brasil, como dissemos acima, não é a versão original desse reality. Você já entendeu isso, é claro! Porém, saber onde ele surgiu e como foi criado é uma informação importante, você não acha? É claro que sim!   

A versão original de “Largados e Pelados” surgiu há 9 anos nos Estados Unidos. A ideia foi criar um reality que fugisse da mesmice e colocasse as pessoas (normalmente um casal) em situações extremas de risco e sobrevivência. E essa experiência deu certo!

O homem e a mulher são deixados sem roupa (e isso inclui calçados nos pés), comida ou água em alguma região deserta do mundo por 21 dias. Tudo é filmado por uma equipe de TV, os quais não podem intervir, exceto em situações de perigo.

A coisa está ficando interessante, não é? Vamos saber mais

Certamente o assunto Largados e Pelados Brasil chama a atenção das pessoas por várias razões, entre elas, o fato de não valer nenhuma premiação em dinheiro. É isso mesmo que você leu! Não há qualquer premiação envolvida na participação. 

Publicidade

Inegavelmente você começa a ter uma ideia que a coisa é muito mais real do que muita gente imagina. Estima-se que os participantes recebem uma ajuda de 5 mil dólares, mas que isso apenas compensa a ausência das pessoas em seus empregos.

Não apenas esse valor é pago aos participantes, mas também uma passagem de ida e de volta até o local do desafio. Cada um deles pode levar um objeto para sobreviver, como por exemplo: uma faca, uma pederneira (acendedor de fogo), uma rede, etc.  

Quando aconteceu o primeiro Largados e Pelados Brasil?

De maneira idêntica a outras edições realizadas com participantes dos Estados Unidos, a versão brasileira para os participantes, chamada de “Largados e Pelados Brasil”, aconteceu pela primeira vez no ano de 2021. Ou seja, é algo bem recente. 

Surpreendentemente, em menos de 1 mês após a sua estréia, não se falava em outra coisa. Principalmente, porque a audiência foi maior que outros realities shows considerados vazios por seus conteúdos e também por outras edições do programa. 

A temporada 1 do programa iniciou-se em novembro e terminou em dezembro de 2021. Nesse momento que escrevemos esse artigo, as inscrições estão abertas para quem deseja participar. Mais abaixo orientamos você sobre como fazer isso. Fique ligada(o).

Você sabia que existe uma versão do programa voltada para grupos? 

Inegavelmente, não apenas Largados e Pelados Brasil faz sucesso na TV. Como dissemos, desde a criação da versão original nos Estados Unidos, o número de fãs do programa cresceu vertiginosamente. Por conta disso, as variações surgiram.

Temporadas foram criadas para mostrar, não apenas um casal tentando sobreviver por 21 dias, mas também grupo de pessoas por um período maior de tempo. Até o momento, 7 temporadas já foram gravadas e são exibidas no canal Discovery Channel.

Os lugares são remotos, ou seja, sempre longe da civilização, a fim de que os participantes tenham que mostrar as suas reais habilidades. Muitos são os que não aguentam chegar até o final, se ferem ou desistem. Veja abaixo todas as temporadas::          

  • Primeiramente, em 2015 aconteceu a “Temporada 1” na Colômbia com 12 participantes. Do mesmo modo, a “Temporada 2” aconteceu em 2016 na África do Sul, também com 12 participantes.
  • No ano de 2017, em meio às tempestades na Amazônia Equatoriana acontece a “Temporada 3”. Em 2018 aconteceu a “Temporada 4” da edição do programa e o local escolhido foi novamente a África do Sul.  
  • Palawan nas Filipinas foi o cenário da “Temporada número 5” do programa. E, novamente, a África do Sul é o cenário escolhido para a “Temporada 6” que aconteceu no ano de 2020.
  • Por fim, tivemos então a “Temporada 7” que aconteceu no ano de 2021, nos Estados Unidos, onde os 12 participantes encararam 60 dias de sobrevivência em grupo. Sucesso total e absoluto de audiência.   

Largados e Pelados Brasil: como participar e como assisitir 

Baixe o aplicativo “discovery+ | Streaming” no seu celular. Saiba mais aqui como fazer isso. É através dele que você não perde nada do melhor programa que você já assistiu na sua vida. Você vai amar todos e cada um dos episódios. Baixe agora mesmo!

Entretanto, caso você seja valente e queira participar do programa, as inscrições estão abertas para a temporada 2022 para brasileiros. Acesse a página da internet do Discovery Brasil e faça a sua inscrição, enviando um vídeo curto. Tem coragem? 

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Você também pode assistir de forma online o programa no site Globoplay e também Sky TV. É claro que, para isso, deverá ter uma assinatura. Mas tenha certeza de uma coisa: vale muito a pena. Esperamos que tenha gostado das dicas. Até breve.

Publicidade