Largados e Pelados, mas também apaixonados – Veja tudo pelo seu celular

Publicidade

Certamente, não basta apenas estarem Largados e Pelados para que as pessoas desejem assistir a um reality show. Mas também, elas querem ver paixão, intriga e amor envolvidos. Você gostaria de assistir a um programa assim? 

Sem dúvida, a resposta para essa pergunta será SIM! Então, seus pedidos foram atendidos. A Discovery estreou recentemente, um programa chamado “Largados, Pelados e Apaixonados”. Pesquise sobre ele e mate a sua curiosidade hoje mesmo. 

Publicidade

Surpreendentemente, não são todos os fãs de Largados e Pelados, um programa já consagrado na Discovery, que gostaram dessa versão. Principalmente, porque esse novo programa tem outra finalidade. Continue lendo e saiba mais aqui.

Largados e Pelados
Fonte Imagem (Google)

Largados e Pelados é um verdadeiro sucesso.

Primeiramente, se você nunca assistiu ao programa da Discovery Channel chamado “Largados e Pelados”, podemos garantir que você está perdendo algo muito legal. Trata-se de um reality show completamente diferente de tudo o que você já viu. 

Só para exemplificar, um homem e também uma mulher têm o desafio de permanecer por 21 dias sem roupa, apenas com um item à sua escolha, em uma região selvagem. A intenção é que eles cacem, procurem alimentos, façam fogo. Enfim, sobrevivam.   

Em resumo, ao final desse período, os participantes usam um mapa que permite a ambos encontrar um local onde poderão encontrar uma equipe de resgate. A gravação do programa é feita por uma equipe de cinegrafistas que não interage com eles. 

Um reality show realmente diferente

Primeiramente, é importante ressaltar, que esse programa fez (e ainda faz) muito sucesso, principalmente, porque as situações são intensas. Afinal de contas, sobreviver sem roupas e enfrentar perigos reais não é para qualquer um.

Publicidade

Não somente emagrecer muitos quilos é um risco, mas também adoecer, ser picado por cobras ou atacado por animais selvagens é possível. Desse modo, quem assiste sabe que nada é improvisado em situações assim. 

O programa Largados e Pelados é autêntico e as pessoas enfrentam coisas inesperadas. Porém, como não só de aventuras selvagens gostam os fãs, a Discovery decidiu criar uma versão mais “água com açúcar”. Acompanhe abaixo.

Pouco se cria e tudo se transforma

Inegavelmente a frase acima encontrará sentido quando olhamos para o programa “No Limite”. Ele surgiu no ano 2000, de maneira idêntica a um programa sueco cujo nome era Survivor.  Acredita-se que o Largados e Pelados se inspirou nele também.

Surpreendentemente, você irá se lembrar de um sucesso do SBT, cujo nome era “Namoro na TV”. Seu apresentador era o fantástico Silvio Santos. Pode ser que você esteja se perguntando: mas o que tem a ver “No Limite” e “Namoro na TV”?

Sem dúvida, tem tudo a ver. O novo programa “Largados, Pelados e Apaixonados” nada mais é que uma mistura dos dois programas, na opinião de quem já assistiu. Que tal dedicar algumas horas e descobrir o que esse programa reserva de emoção? 

Vamos descobrir mais sobre ele?

Em primeiro lugar, saiba que temos no elenco nada menos que 16 participantes, sendo 8 homens e 8 mulheres. Definiu-se como cenário uma ilha paradisíaca, a fim de estimular as fantasias e o romance entre eles.

Em segundo lugar, é importante saber que, apesar de haver poucos recursos para sobreviverem, trata-se de uma versão mais fácil para quem participa. O foco aqui é paquerar, azarar os demais participantes e quem sabe, se apaixonar.

Desse modo, para que a sua curiosidade fique ainda maior, colocamos um pequeno “spoiler” abaixo sobre essa primeira temporada. Tem muita coisa acontecendo e você não vai querer perder nada. Acompanhe:

  • Nos episódios de 1 a 3 você se surpreenderá com um dos participantes tendo dificuldades para conter a empolgação, fisicamente falando. Quando se está nu, isso pode ser constrangedor, não é mesmo? Existe também o fato de que dois dos participantes deixaram a ilha.
  • De maneira idêntica, nos episódios 4 a 6, acontece uma separação entre dois participantes que viviam um romance. Outro participante é jogado para escanteio. 
  • Nos episódios 7, 8 e 9 duas mulheres vão até uma cachoeira e rola um romance. Além disso, um segredo entre os participantes vêm à tona e também uma guerra começa. Aqui 3 pessoas voltam para suas casas.
  • Nos 3 últimos episódios (de 10 a 12), tudo está |à flor da pele e alguns conflitos ficam latentes. Os últimos momentos são vividos e a dúvida de como será o futuro assombra os participantes.

E como assistir essa nova versão de Largados e Pelados?

Uma boa opção é baixar o app “discovery+ | Streaming”. Saiba mais aqui como baixá-lo na Google Play Store ou na App Store. Outra opção é pelo streaming da “Discovery+”. Pesquise sobre ele na internet.

Outras opções são: assinar o Prime da Amazon (incluir os canais Discovery na lista de canais e também ativar no app), também a Claro TV (executando o mesmo procedimento) e, por fim, a Directv Go.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Muito bem! Você já encontrou aqui informações de sobra para se divertir com programas diferentes. Assista hoje mesmo Largados e Pelados ou a sua versão apaixonante: Largados, Pelados e Apaixonados. A escolha é sua. Bom divertimento.