Loja virtual grátis – Saiba como criar a sua e ganhe dinheiro

Publicidade

Certamente, aprender como criar uma loja virtual grátis, é algo que passa pela cabeça de muitas pessoas atualmente. Com toda a certeza, essa ideia já deve ter passado pela sua cabeça também. Todos nós gostamos de economizar e ganhar dinheiro, correto?

Surpreendentemente, esse é um assunto que aborda os os dois pontos. Afinal de contas, a criação de uma loja virtual pode gerar uma renda extra para você. De maneira idêntica, não gastar com a sua criação também permite um ganho inesperado.

Publicidade

Desse modo, o que você acha de aprender a criar uma loja virtual grátis e começar a empreender agora mesmo? Sem dúvida alguma, essa é uma excelente opção, não somente para você ganhar mais dinheiro, mas também, viver melhor. 

Fonte: IMagem do (Google)

Algumas informações interessantes sobre o e-commerce  

Com toda a certeza, você deve saber que o e-commerce, ou seja, a forma de comprar e vender pela internet é hoje um dos segmentos que mais cresce. Não somente no Brasil, mas também no mundo. Esteja atento às informações que seguem abaixo.

Primeiramente, é importante saber que essa forma de negócio surgiu nos Estados Unidos em 1960. Estima-se ainda que, só no Brasil, existam quase 2 milhões de lojas virtuais. Surpreendentemente, esse número é ainda muito baixo. 

Só para exemplificar, são quase 8 bilhões de pessoas no mundo. A maior parte delas compra, já comprou e também comprará alguma coisa pela internet. Criar uma loja virtual grátis é certeza de ter público para comprar, não acha?

Conheça as maiores empresas de e-commerce da atualidade

Em primeiro lugar, entenda que, cada uma das lojas que você verá a seguir, começaram pequenas, assim como a loja que você está pensando em criar agora. Portanto, na hora de criar a sua loja virtual grátis, inspire-se nesses exemplos. Vamos à elas.

Publicidade

Em segundo lugar, as lojas que mais faturam atualmente com o e-commerce e que, certamente vão te inspirar são: Mercado Livre, Submarino, Amazon, Magalu, Shopee, Americanas, Ali Express, entre outras. Sem dúvida você já comprou algo nelas. 

Em suma, são inúmeras as vantagens, como você verá abaixo, na hora de empreender virtualmente. Pesquisas mostram que esse mercado ainda tem muito para crescer. Inegavelmente, você pode ganhar bastante dinheiro com isso.

Existem vantagens em ter uma loja virtual grátis?

Primeiramente, vamos responder a essa pergunta com um grande SIM!  A principal delas, que nós já mencionamos anteriormente, é que o segmento de e-commerce, no Brasil e no mundo, tem muito espaço para crescer. Sempre terá!

De maneira idêntica, o fato de que criar uma loja virtual grátis, permitirá a você, não somente fazer vendas 7 dias por semana, mas também 24 horas por dia. Sem dúvida, você acha que isso é um ótimo negócio, não é mesmo? É claro que sim.

Outro benefício que você encontra ao vender pela internet é que, você não tem fronteiras, ou seja, o mundo todo pode comprar da sua loja. Com toda a certeza, a sua loja vai ser um sucesso. Sendo assim, vamos ver como fazer isso! 

Como fazer para abrir uma loja virtual grátis?

Sem dúvida, existem inúmeras plataformas pagas e gratuitas que, não somente servem para te ajudar nos primeiros passos, mas também te ajudam a controlar e também acompanhar todos os detalhes da sua operação. Quais são elas?

Certamente você conhece nossa primeira recomendação. Ela se chama “Nuvemshop”. Com ela, não é necessário ter nenhum conhecimento de programação para criar a sua loja virtual grátis. Pesquise sobre ela na internet e veja como funciona. É fácil demais!

“Loja Integrada” é outra plataforma gratuita que você deve pesquisar para começar o seu negócio pela internet. É simplesmente fantástica e intuitiva. Qualquer pessoa pode criar rapidamente a sua loja. Conheça agora outras boa opções:   

  • “Shopify” é nossa terceira dica para você. É  utilizada por mais de 1 milhão de empreendedores em todo o mundo. Seja você também um deles. Com ela você pode até gerenciar a sua loja física em conjunto com a sua loja virtual. Legal, não é?
  • A plataforma “Cartpanda” é também incrível para você começar a vender pela internet sem gastar nada. Sem dúvida, ela oferece não somente a opção gratuita, mas tambpem uma versão mais elaborada que pode ser paga. 
  • Conheça também a plataforma “Webnode”, a qual permite não somente a gestão de sua loja virtual, mas também de um site e um blog. É simplesmente incrível tudo o que oferece. 
  • Se quiser ajuda de uma plataforma brasileira, e testá-la por 30 dias gratuitamente para ver como ela funciona, então pesquise e conheça a “iSET”.
  • Outras plataformas que você deve conhecer, e também pesquisar são: “Dooca”, “Junpseller”, “Oruc”, “Weebly” e “Ecwid”.   

Saiba agora qual é a melhor entre as melhores plataformas 

Certamente você já ouviu falar do aplicativo “Wix Owner – Criação de Sites”. Em nossa opinião, aqui está a melhor forma de você criar a sua loja virtual grátis. Não apenas porque é bastante rápida, mas também porque é intuitiva e muito segura.

Só para exemplificar, ele foi eleito, por mais de 200 milhões de pessoas, a plataforma mais robusta para criação de blogs, sites e também lojas virtuais. Com ele, você pode não somente criar e editar vídeos, mas também compartilhá-los para vender mais.  

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Muito bem! Se você chegou até aqui, inegavelmente já está convencido de que é fácil e bastante lucrativo criar uma loja virtual sem pagar nada. Esperamos que tenha gostado das dicas. Te desejamos muita sorte. Até breve.

Publicidade