Maquiagem madrinha – Conheça as melhores dicas com o app

Publicidade

Quando se trata de casamento, não há dúvidas que a maquiagem madrinha é o assunto mais falado entre as mulheres. Seja no casamento realizado na igreja ou até mesmo no cartório, elas querem brilhar e arrasar na cerimônia.

Desse modo, receber dicas relacionadas a esse assunto é muito importante, pois com essas dicas preciosas você pode ficar ainda mais linda e brilhar. Principalmente, porque você foi a escolhida entre muitas para ser madrinha.

Publicidade

Inegavelmente, você verá que a maquiagem madrinha requer demasiada atenção, o que a torna basicamente um ritual. Certamente você deseja economizar, então siga nossas dicas e arrase como madrinha!

Fonte: imagem do (Google)

Quão importante é a maquiagem madrinha?

Inegavelmente, essa é uma das ocasiões mais importantes, não só para o casal à frente da celebração, mas também para todos os convidados. E certamente, a maioria estará de olho para comentar a maquiagem madrinha.

Desse modo, não é nada difícil entender que é muito importante os noivos estarem excepcionalmente maravilhosos no casamento. De maneira idêntica, os convidados também devem estar lindos(as), em especial as madrinhas.

Sem dúvida, ao participar dos melhores momentos do evento, estará a vista de todas as câmeras e sendo fotografada o tempo inteiro. Portanto, vale a pena seguir nossas dicas a seguir. Com certeza você vai amar todas elas!

É importante conhecer todos os tipos de pele na hora de fazer uma maquiagem madrinha linda

Primeiramente, é importante que você tenha muito cuidado quando buscar por essas informações. Garantimos que você não se arrependerá. Muito pelo contrário, você certamente nos agradecerá por ficar ainda mais linda!

Publicidade

A segunda coisa que é importante você entender, é que todas as pessoas possuem diferentes tipos de pele, portanto, acaba não sendo uma receita de sucesso imitar uma maquiagem. É importante saber fazer e fazer dar certo.

Por fim, no momento em que descobre e aprende com maestria a fazer uma maquiagem madrinha, certamente você vai querer compartilhar com outras mulheres. Que, com certeza, elas irão agradecer. Portanto, siga nossas dicas:

  • Em primeiro lugar, para as mulheres de pele clara, certamente devem usar uma maquiagem com uma única cor, além de caprichar nos tons para destacar a boca e os olhos. Você pode abusar sem medo do rosa, laranja e principalmente do tom champagne.
  • Em segundo lugar, quando o tom de pele for morena e o intuito é chamar a atenção com os olhos, basta usar sombras num tom mais escuro e também, para contrastar com o iluminador e o blush, aplicar o bronzer.
  • De maneira idêntica, inegavelmente deve ser aplicado na pele negra, maquiagem com tons de berinjela, verde e dourado. Usando também tonalidades na cor metálica para poder realçar a boca e os olhos. Complete o look com um incrível penteado de cabelo.
  • Caso o evento aconteça à noite, a pedida para as maquiagens são de tonalidades mais fechadas nos lábios e muito brilho nos olhos. Eventos durante o dia, o contraste entre o iluminador e o bronzer devem ser leves ao extremo para não atrapalhar na maquiagem.

Veja algumas dicas ótimas para montar aquele look incrível

Sem dúvida, para montar uma maquiagem madrinha incrível, você vai precisar de alguns itens muito importantes. São eles: bronzer, corretivo, lápis de boca, pó compacto, base, rímel, blush, batom, delineador, entre outros.

Uma excelente dica é, antes de tudo, higienizar a pele, aplicando logo em seguida a base. Espalhe na bochecha e nas pálpebras o corretivo, cobrindo sardas e espinhas. Com batidas leves, fixe o pó compacto. 

Logo em seguida, para realçar as curvas do seu rosto, aplique o bronzer. Para criar pontos de luminosidade, utilize o iluminador. Por fim, com o iluminador, o bronzer e o blush você pode destacar as maçãs do rosto.

Veja ótimas opções de aplicativos que podem te ajudar nessa missão

Sem dúvida, se tratando de maquiagem madrinha, vale a pena usar todos os recursos disponíveis para ficar ainda mais linda. Então, que tal ter em seu smartphone um aplicativo que é ótimo? “YuFace: Makeup Cam, Face App”.

O aplicativo Makeup Plus – Virtual Makeup, é outra excepcional opção para você baixar e aproveitar todas as dicas. Igualmente ao app anterior, está disponível para Android e iPhones. Tire fotos e teste maquiagens!

Indicamos ainda o aplicativo “Perfect365 Makeup Photo Editor”. Esse app oferece duas versões, sendo uma paga e outra gratuita. Teste primeiramente a gratuita. Caso goste do app, vale a pena desbloquear os recursos.

Em nossa análise, está aqui o melhor aplicativo

Baixe agora o app “YouCam Makeup – Face Maquiagem”. Saiba mais aqui o porque indicamos esse app como o melhor app de maquiagem madrinha. Possuindo mais de 100 milhões de downloads, deve ter um bom motivo para isso. 

Vale lembrar que não apenas a versão gratuita desse aplicativo é utilizada, mas também a versão paga é muito usada e oferece excelentes recursos. Acesse agora mesmo a loja de apps do seu celular e faça o download.

Acesse nosso site para mais dicas de cursos.

Finalmente! Aqui estão nossas ótimas dicas para você ser a madrinha mais maravilhosa do evento. Desse modo, não tenha medo de abusar no look e fazer diversos testes usando nossas dicas e aplicativos. Boa sorte!

Publicidade