Melhores aplicativos gravidez – Veja Como Baixar o app grátis e cuide bem do bebê

Publicidade

Certamente, conhecer os melhores aplicativos gravidez está entre as coisas que você está buscando agora que vai ser mamãe. Não somente para as mamães, isso é importante, mas também para os papais e demais familiares. Todos os apps são grátis.

Afinal de contas, não é somente quem está grávida que precisa de atenção nesse período. Inegavelmente, toda a família pode ajudar, pois, toda a mulher precisa de cuidados quando carrega um filho consigo. Portanto, siga lendo este artigo.

Publicidade

Com toda a certeza, escolher os melhores aplicativos gravidez vai transformar a sua vida e também a do seu bebê, estejam certos disso. Em suma, se quiser saber mais sobre esse assunto, leia o artigo até o final e surpreenda-se. Boa leitura.

Fonte: Imagem do (Google)

Antes dos aplicativos, vamos falar sobre cuidados?

Sem dúvida, o que você está buscando aqui, é saber sobre quais os melhores aplicativos gravidez. E certamente, isso você encontrará nas linhas abaixo. E também vai se alegrar muito, até o final, principalmente porque todos eles são gratuitos.

Entretanto, falar um pouco sobre os cuidados no início da graviez é algo muito importante. Não somente para que saiba todas as precauções e cuidados que deve ter, mas também para que se sinta mais segura e confiante nessa nova fase de sua vida.

Portanto, esteja atenta aos cuidados recomendados pelos principais médicos do Brasil e também em como fazer para pesquisar mais sobre algum assunto que desperte maior interesse. Seguem 8 cuidados essenciais, acompanhe:   

  • Em primeiro lugar, busque um acompanhamento de um médico, tão pronto tenha conhecimento da sua gravidez. Esse acompanhamento pré-natal é muito importante nos 3 primeiros meses, cujo intuito é prevenir problemas e também diminuir riscos para a mamãe e o bebê. 
  • Em segundo lugar é tão importante quanto o primeiro, é que a mamãe comece a ter uma dieta equilibrada, incluindo especialmente alimentos que contenham ácido fólico e também, que passe a beber muita água.
  • Da mesma forma, fazer exercícios físicos está no topo da lista. Não somente para manter a boa forma e a saúde, mas também para evitar dores no corpo que inevitavelmente surgirão com o avanço da gravidez.
  • Cuidar da pele e monitorar frequentemente a pressão arterial são outros 2 cuidados importantíssimos para as mamães.
  • De maneira idêntica, cada mãe deve cuidar de manter a sua carteira de vacinação atualizada. Afinal de contas, a proteção conseguida pela vacina protegerá não somente a mamãe, mas também o bebê. 
  • E por último, mas não menos importantes, estão os cuidados de estar atenta aos sinais que o corpo dá e, principalmente, ter cuidado com os corrimentos vaginais que eventualmente possam surgir.

Vamos começar agora a conhecer os melhores aplicativos gravidez para baixar no seu celular?  

Com toda a certeza, temos várias opções de melhores aplicativos gravidez. A primeira opção é o app “Gravidez +” que ajuda a acompanhar o tamanho, dá dicas de nomes para o pequeno e também ajuda os pais a planejar o ambiente da maternidade.

Publicidade

Em segundo lugar, apresentamos o aplicativo chamado “Gravidez – Sprout”. Já ouviu falar dele? Com dicas preciosas e também imagens em 3D, esse app ajuda muito as mamães, especialmente com informações dos médicos sobre cada fase da gravidez. 

“Contrações na Gravidez 9m” é nossa terceira recomendação, principalmente porque ele ajuda a monitorar a duração e também a frequência com que as contrações acontecem. Ideal para você saber a melhor hora de correr para o hospital.

Conheça agora outras 3 opções incríveis para você acompanhar a chegada do bebê

Nossa quarta opção é um aplicativo mineiro chamado “Meu Pré-natal”. Além de algumas das funções já apresentadas acima, ele oferece um recurso chamado “gestograma” que prevê a data do parto e também oferece dicas importantes.

De maneira idêntica, você vai amar o aplicativo “Baby Pics – Editor de Fotos”. Com ele nenhum momento fica de fora. Não somente na gravidez, mas depois do nascimento. Com certeza está entre os melhores aplicativos gravidez para você ter no celular.

Nesse sentido, em ser o seu app predileto, chega o “Yoga pré-natal – Down Dog”. Ele é muito conhecido, não somente para cuidar da parte física com exercícios, mas também por permitir evitar dores e fortalecer as regiões essenciais na hora do parto.

Você acha que já está bom ou quer mais opções de melhores aplicativos gravidez?

Sem dúvida você quer mais! Então baixe também o app “Treino para Grávidas”, o qual é um dos mais recomendados entre os melhores aplicativos gravidez de todos os tempos. A razão disso, certamente, pelo nome você já entendeu. Ele é tudo de bom!.

Quem não pode ficar de fora, principalmente porque esse é um assunto mais do importante, é o app “Lista de Enxoval – The Mammys”. Suas preocupações acabaram! Ele te orientará sobre tudo o que comprar e também, quando o bebê irá usá-los. 

Certamente, você mamãe quererá estar com a sua saúde mental em ordem, correto? Sendo assim, faça o download do aplicativo “GentleBirth” e desfrute do que há de melhor na meditação, e também músicas para ajudar a dormir e respirar melhor. 

Por último, mas não menos importante, um app incrível 

Inegavelmente, o aplicativo “WeMoms” está no topo da lista dos melhores aplicativos gravidez que uma mamãe deve ter no seu smartphone. Não somente por ele ser gratuito, mas também porque permite à mamãe compartilhar momentos e experiências.  

Primeiramente é importante entender que ele funciona como uma rede social para grávidas. É muito legal. Ao mesmo tempo que você descobre informações importantíssimas, consegue também compartilhar suas experiências.  É show de bola!

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Com toda a certeza, a reciprocidade e também o desejo de fazer o bem a outras pessoas vão te estimular a baixar esse app. Então, não perca tempo, faça o download dele e também de todos os outros aplicativos agora mesmo. Boa sorte e até breve.