Consumidor Positivo – Consulta CPF Grátis 2019

PUBLICIDADE

Estamos uma época do qual a inadimplência no país anda muito em alta por conta da crise aconteceu consequentemente o desemprego, assim mais de 57 milhões de pessoas ficaram negativadas em todo o país.

O consumidor tem uma alternativa de forma prática e o que agrada muito, porém não a custos, que seria para consultar do CPF e saber qual seria a pendência que está no seu nome, onde esta, qual valor e ajudando a solucionar os devidos problemas com opções de pagamento disponível com a forma a vista e no parcelamento.


PUBLICIDADE

Isso tudo em um site que propõe todas as informações sendo ele a Boa vista SCPC que permite com que todos possam consultar a situação totalmente online, a qualquer hora e qualquer dos sete dias da semana e o melhor que é gratuito.

Com uma opção como essa o consumidor pode fazer a consulta do CPF de forma frequente pois sempre precisamos estar verificando, o que evita e acaba reduzindo os riscos de golpes e até fraudes aumentando a segurança do consumidor com a utilização do nome do consumidor sem qualquer autorização.



Assim como o Serasa que também disponibiliza o serviço, a Boa Vista permite com que seja criado um registro rápido pela internet no site para fazer essa verificação de eventuais pendências e além disso a página dá a opção d verificar as suas pontuação do score e indica as características do perfil de devedor. Graças a esses dados é possível que as pessoas saibam suas chances de muitas vezes conseguir um Empréstimo até para solucionar as pendências que existe no CPF e com futuros projetos.

Para consultar o CPF através do site é simples

  • Acesse o site do Consumidor Positivo e crie o seu cadastro colocando o e-mail e senha;
  • Na parte inferior da tela insira os dados pessoais necessários que serão pedidos, CPF, nome completo, data de nascimento e o telefone para contato;
  • Acesse o e-mail que foi cadastrado no site e abra a mensagem que foi enviada pela Boa Vista, e basta copiar o token e clicar no link para ativação;
  • Insira o código recebido e seleciona validar;
  • Após todo esse processo, logo em seguida basta clicar na opção “Entrar/Cadastrar-se” e acesse a conta com o e-mail e senha que foi criado no primeiro passo e comece a consultar, basta clicar na opção de consultar CPF.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *