Curso de barbeiro gratuito

PUBLICIDADE

No curso gratuito de barbeiro, você irá aprender a desenvolver um trabalho profissional, moderno, ajudando você a ficar por dentro das tendências no mundo das barbearias.

Enfim, você conhecerá todas as técnicas básicas para garantir que os seus clientes fiquem satisfeitos com o seu trabalho.

O maior objetivo deste curso, é formar pessoas que queiram atuar no ramo de barbearia, para que elas possam ter a chance de abrir o seu próprio negócio e assim conquistar a tão sonhada estabilidade financeira.


Qual objetivo do curso de barbeiro?

O objetivo do curso é desenvolver no aluno técnicas referentes aos fundamentos da beleza masculina, relacionadas a cabelo e barba, realizando desde um atendimento informal domiciliar até atividades nos mais modernos salões de beleza.

O barbeiro formado também será capaz de realizar procedimentos referentes a lavagens dos cabelos, cortes masculinos, acabamento e finalização. Raspagem e modelagem dos pelos da barba, bigode e cavanhaque.

Atualmente, com a valorização da estética masculina, as barbearias tradicionais estão voltando com tudo, trazendo novas tendências de negócio. E com elas, jovens profissionais que associam o ofício como estilo de vida.

Esses rapazes, além de fazerem barba e cabelos masculinos à moda antiga, vivem essa paixão no dia a dia, admirando as tradições do passado e adaptando essa profissão lendária aos dias atuais.


Curiosidades sobre a profissão de barbeiro

A profissão de barbeiro surgiu na Grécia Antiga, época de grandes mitologias que até hoje fazem parte da história da humanidade.

Conforme pregam os contos da mitologia grega, a preocupação de figuras como Apolo (Deus das artes, da música). Ares (Deus da guerra) e Arquimedes, em relação a estética, levou à necessidade de um espaço exclusivo e adequado para o tratamento da beleza, incluindo os cuidados capilares e do rosto.

Naquela época haviam também os velhos sábios e filósofos que usavam cabelos longos e barbas grandes, como símbolo de sabedoria e vasta experiência. E adolescentes que copiavam os penteados dos líderes influentes como dito o próprio Apolo.

Com isto, por volta do século XVII e XVIII surgiram os primeiros barbeiros, pessoas com grandes habilidades manuais, que eram especialistas em extrações dentárias, sangrias, cirurgias e considerados os curandeiros da sociedade.

Onde eu posso me cadastrar?

Para os interessados, que desejam se inscrever gratuitamente no curso de barbeiro em 2019. Basta acessar o site e fazer suas inscrição, pois ela pode ser feita através da internet.

Aproveite a oportunidade para definir seu futuro profissional.

Para obter mais informações Acesse Curso de barbeiro gratuito 

Grade do Curso
barbearia i
como montar um salão
corte, cabelo e barba
plano de negócios

Fonte: wreducacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *