Curso de Manutenção de Computadores Grátis

PUBLICIDADE


Nos dias em que vivemos tem se tornado cada vez mais difícil conseguir empregos e estágios. Além da escassez de vagas em alguns âmbitos no mercado de trabalho, existe também a falta de capitação dos interessados as vagas disponíveis. Este fato torna mais difícil a contratação de pessoas para executar as ações da profissão em questão. Quando o desejo é trabalhar com manutenção de computadores, este curso é fundamental! Para quem se interessa pela área, nós estamos aqui pra te ajudar a não entrar na estatística do desemprego por conta da falta de capacitação!

Pois hoje vamos falar sobre um curso que não é tão conhecido popularmente, entretanto que tem tendência ao crescimento, já que sabemos que existe o crescimento do ramo de manutenção de computadores nos dias em que vivemos. Este curso tem como principal vantagem que podemos citar é que este curso pode ser feito pelo computador, via internet, adicionando mais saber ao seu currículo e te impulsionando você a frente de outras pessoas que tem interesse na área na qual você está se especializando, te ajudando a conseguir uma promoção no seu atual emprego e podendo até mesmo contar como horas extracurriculares!


PUBLICIDADE

Curso de Manutenção de Computadores

O curso de Manutenção de Computadores tem o propósito de capacitar os interessados para exercer a função na qual o aluno que procurou o curso tenha a necessidade. Para te ajudar, podemos dizer também que não é necessários que sejam cumpridos muitos pré-requisitos para realizar a matrícula. É interessante que seja alfabetizado, para que possa seguir a apostila e as informações contidas nela da melhor forma. É válido explicarmos também que, este é um curso profissionalizante, portanto exige compromisso com as aulas e dedicação por parte do aluno. Gostou deste curso e quer saber mais? Vamos conversar mais sobre este curso excepcional!

O profissional que trata da manutenção de computadores é o responsável por conservar os computadores na melhor forma. Este profissional cuida desde o sistema operacional, fazendo testes em todos os programas do sistema até a parte física do computador, fazendo limpezas e examinando peças importantes para o funcionamento, podendo emitir laudos necessários para  o concerto do mesmo. 



Por que este curso é importante?

O curso é muito relevante, pois é nele que você vai adquirir algumas habilidades necessárias para que você consiga lidar com situações que possam surgir na manutenção e funcionamento dos computadores. Além de que, nele o discente interessado recebe a capacitação, como: Sistemas, arquitetura do computador aberto e simulador de defeitos.

Além de que, no curso você pode ter direito a um certificado que equivale a 55 horas. Tendo base legal pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e tendo metodologias que seguem as normas do MEC. A emissão deste certificado é possível após alguns pré-requisitos, como: cumprimento da carga horária completa e a realização da prova obtendo nota igual ou superior a 6,0.

Quais são os assuntos abordados no curso?

Neste curso serão abordados assuntos como:  introdução ao curso, sistema informatizado, como um computador funciona, representação da informação, tipos de computadores, arquitetura aberta, componentes de um computador, desmontagem, configurações do Setup, preparação do HD para o sistema operacional, resolução de problemas, problemas de software, simulador de defeitos, além de biografia para melhor acesso aos conteúdos a serem estudados.

Acesse Curso de Manutenção de Computadores Grátis Para Obter mais informações 

O curso de Manutenção de computadores é um curso para quem procura ser a/o melhor do seu ramo, fazendo-se um destaque em meio a multidão. Podemos dizer que este curso é importante para a capacitação e o exercício da profissão. Pois é através deste curso que você irá adquirir conhecimento para trabalhar em empresas da área ou até mesmo de forma autônoma, mudando sua vida! 

Fonte: certificadocursosonline.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *