App para descobrir o sexo do bebê – Baixe agora e descubra

Publicidade

Esqueça as simpatias! Atualmente existe app para descobrir o sexo do bebê! A partir do resultado positivo de gravidez, a futura mamãe já sonha com o nome para seu bebê, planeja todo o enxoval, quer escolher a cor do quarto!

Tanto a gestante, quanto o pai do bebê, além de familiares e amigos ficam ansiosos para saber o sexo do bebê. Mas os exames de ultrassom e sexagem fetal, são possíveis de detectar o gênero do bebê somente a partir da oitava semana ou mais! 

Publicidade

A tecnologia está aí e o app para descobrir o sexo do bebê vai te ajudar a acabar com a curiosidade. Pode planejar seu chá revelação e o seu chá de bebê, porque vamos te ajudar a descobrir se será menino ou menina! 

Fonte: Imagem do (Google)

Do senso comum aos dias de hoje 

À primeira vista, parece simples saber que uma mulher está grávida ou qual o gênero é o bebê. Mas nem sempre foi assim. Antigamente, as técnicas utilizadas vinham do senso comum. E hoje, pode-se brincar com app para descobrir o sexo do bebê. 

Todas as técnicas utilizadas pelas futuras mamães hoje podem não fazer sentido, mas fazem parte da história. O conhecimento era compartilhado entre as pessoas como sacerdotes, escribas, cirurgiões-barbeiros e pelas experiências de outras mulheres. 

Um dos primeiros testes para descobrir o sexo do bebê e consequentemente se a mulher estava grávida, consistia em jogar urina em sementes de trigo. Caso crescesse cevada era menino, se fosse trigo era menina e se não germinasse não havia gravidez. 

Diferentes maneiras de descobrir o sexo da criança (ou ao menos especular)

Através de todo o conhecimento passado de uma pessoa para outra, que chegamos a todas as informações que se tem hoje. Inclusive, para chegar ao app para descobrir o sexo do bebê, que utiliza conhecimentos adquiridos ao longo dos tempos.

Publicidade

Como vimos anteriormente, através do xixi, acreditava-se que era possível descobrir o sexo. E atualmente, o exame de urina pode detectar se uma mulher está gestante. Além do mais, as crendices foram se popularizando e até hoje são muito utilizadas:

  • Tabela chinesa – este método é baseado na astrologia chinesa e segundo suas crenças, é capaz de adivinhar o sexo do bebê, informando apenas o mês da concepção e a idade da mãe. Esses dados são depois cruzados numa tabela para chegar ao sexo do bebê;
  • Brincadeira do Garfo e da Colher – coloca-se embaixo de uma almofada o garfo e da outra uma colher, sem que a gestante veja. Depois, peça a ela para sentar em uma. Se a escolha estiver com o garfo é menino e se tiver a colher, é menina; 
  • Aliança ou agulha – amarra um fio de cabelo em um dos objetos e alinha na palma da mão. Se rodar é menina, se balanças de um lado para outro é menino; 
  • Somatória – neste é necessário somar a idade em que a mulher ficou grávida, o mês em que concebeu e o número 9 (referente ao tempo habitual de gestação). Se o resultado for par será uma menina, se for ímpar, menino; 

Certamente você já deve ter visto algumas destas simpatias (e até mesmo brincadeiras) que mostramos aqui. Mas lembre-se que nenhum destes descarta os exames de ultrassom, que também é importante para acompanhar o desenvolvimento do bebê.  

A importância do pré natal e dos exames de rotina durante a gestação 

Assim que o teste de gravidez deu positivo, a primeira missão da futura mamãe é buscar cuidados profissionais específicos com um obstetra e realizar todos os exames necessários para a sua saúde do seu bebê, evitando assim possíveis complicações.

Durante os nove meses, uma série de exames são fundamentais, entre eles estão os de urina, fezes, diversos exames de sangue como hemograma completo, glicemia, tipo sanguíneo, sorologias para hepatites, HIV, toxoplasmose entre outros.

A ultrassonografia morfológica serve para avaliar a anatomia,já que visualiza há ou não anomalias com o feto e a obstétrica avalia as condições do útero e placenta e mostra o sexo do bebê. É ai, você confirma se app para descobrir o sexo do bebê funcionou! 

E então, vamos conhecer os apps? 

Certamente você deve estar cheia de curiosidades para testar todas as opções. O funcionamento deles é bem simples. Você preenche com alguns dados e responder um questionário que a resposta estará na palma de suas mãos. 

Entre as opções estão os apps Calculadora Menino ou Menina, Calculador do sexo do Bebê – Babycenter, Predição Sexo do bebê e Pampers. Estes estão disponíveis para Android e IOS. 

Lembre-se mesmo que você esteja utilizando o app para descobrir o sexo do bebê e aproveitando todos os recursos oferecidos, é indispensável realizar seu pré natal! Todos os recursos dos apps  não são 100% seguros, então visite seu obstetra regularmente!

Agora, veja nossa escolha de app para descobrir o sexo do bebê

Definitivamente, o app Eden Baby – Menino ou Menina é o melhor. Saiba mais aqui a razão pela qual o escolhemos como o melhor app para descobrir o sexo do bebê. Ele está disponível para Android e Iphone. 

Neste app você encontra cinco opções distintas para um palpite se você será menina ou menino: métodos maias, chineses e também japoneses. E ainda conta com previsões a partir da idade e do tipo sanguíneo dos pais. 

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Ainda que os desenvolvedores não garantam a veracidade das respostas, diversos usuários afirmam que as adivinhações foram certeiras com eles. Então corra para baixar e se divertir com os resultados destas dicas! Aproveite este momento único!

Publicidade