Como assistir Campeonato Brasileiro 2022 de graça? – Veja como Baixar o APP

Publicidade

Inegavelmente, o Campeonato Brasileiro 2022 está, literalmente, pegando fogo! Principalmente porque já avançamos a metade do campeonato e muita bola irá rolar até o encerramento da última rodada. Certamente você está acompanhando tudo. 

Surpreendentemente, ele é considerado um dos campeonatos com um dos maiores níveis de disputa do mundo todo. Você sabia disso? Sem dúvida isso se deve a um fator bastante relevante: o nível técnico de equilíbrio entre as equipes. 

Publicidade

Certamente, a cada partida do Campeonato Brasileiro 2022, os fãs apaixonados do futebol sentem muita emoção. Principalmente quando assistem aos jogos do seu time. Você sabia que pode ver e sentir tudo isso usando o seu celular e também de graça? 

Fonte: Imagem do (Google)

Que tal relembrar algumas coisas sobre o 1o turno?

Primeiramente, vale lembrar que o 1o turno do Campeonato Brasileiro 2022 foi simplesmente espetacular! Desde a décima rodada, o show ficou por conta do Palmeiras que, até agora, segue brilhando. 

Certamente, os torcedores do segundo melhor time a brilhar na primeira fase, denominados “corinthianos” não ficaram muito felizes. Afinal de contas, o time estava na liderança, mas acabou perdendo o posto.

Surpreendentemente, outras equipes como São Paulo e Santos também perderam a liderança. Entretanto, a maior preocupação de alguns times é a zona de rebaixamento. Juventude, Atlético-GO e também Cuiabá são candidatos à ela.

No Campeonato Brasileiro 2022, alguns jogadores se destacam como artilheiros

Inegavelmente, há uma disputa acirrada para quem será o maior marcador de gols no Campeonato Brasileiro 2022. Antes de mais nada, é interessante conhecer quem são eles e ficar na torcida. 

Publicidade

Certamente, com um total de 13 gols está Cano, atacante do Fluminense. De maneira idêntica brilha também, com 11 gols, na equipe do Goiás o jogador Pedro Raul. E com 10 gols temos duas estrelas: Bissoli (Avaí) e também Calleri (São Paulo).

Não somente os nomes acima se destacam, mas também outras promessas que anteriormente fizeram história. Entre eles temos: Hulk com 7 gols e também o famoso Gabigol com um total de 6 gols até agora.

É claro que o Brasileirão tem algumas curiosidades. CVamos conhecê-las?

Primeiramente, é legal que você saiba, que o Campeonato Brasileiro 2022 não se chamava assim quando foi8 criado em 1969. É isso mesmo que você leu! Seu nome era “Taça Brasil”. Outra curiosidade é que essa é a edição número 20 dele. Quer mais?

Certamente que sim! Os times paulistas acumulam a maior quantidade de vitórias. Com 10 títulos se destaca o Palmeiras. De perto vem o Santos com 8 vitórias. Na sequência, temos 7 vitórias para o Corinthians e 6 para o São Paulo. O Guarani venceu uma vez.

De maneira idêntica, outros fatos curiosos marcam a história desse campeonato. Fique por dentro de todas elas e, acima de tudo, compartilhe. Desse modo, seus amigos vão achar você o máximo! Acompanhe abaixo outras curiosidades: 

  • Em primeiro lugar, no ano de 1989, aconteceu o gol mais veloz do Brasileirão até hoje. Nivaldo, do time Náutico, marcou com 8 segundos após iniciar o 1o tempo de jogo. 
  • Em segundo lugar, estão os jogadores “mais jovem” (o jogador Jô do Corinthians com 16 anos) e o “mais velho” (o atleta Zé Roberto, do time Palmeiras, com 43 anos). 
  • Não apenas os jogadores apresentam curiosidades, mas também o número de gols. Sabia que o maior número de gols aconteceu em 1978? É isso mesmo! Uma média de 2,24 gols por jogo! Incrível, não é?
  • De maneira idêntica, falando ainda sobre gols, em 1983 aconteceu a maior goleada da história do Brasileirão: 10 gols para o Corinhians em cima do Tiradentes que marcou apenas 1.

E quem tem maiores chances de vencer o campeonato esse ano?

Inegavelmente, essa pergunta será respondida por muitas pessoas com apenas uma palavra: “Palmeiras”. Isso se deve ao fato do time possuir uma enorme vantagem durante esse Campeonato Brasileiro 2022. O elenco é magnífico.

Destaque também para o timão (Corinthians), o qual tenta se restabelecer. Para isso, exibe uma reformulação no estilo de jogar, com uma orientação e também acompanhamento de perto de um técnico português. 

Os times do Athletico-PR e Fluminense representam os times de destaque que não são paulistas. Somente um ponto os separa do Corinthians. Não somente eles ameaçam o timão, mas também o Atlético-MG e o Internacional. 

Que tal usar um app no celular para ver o Campeonato Brasileiro 2022?

Inegavelmente, o aplicativo Globoplay é a sua melhor opção para isso. Saiba mais aqui porque ele se destaca como a melhor alternativa para não perder nenhum lance. E o melhor de tudo: de graça! É isso mesmo! Baixe agora o app.

Certamente, você gostará de saber que não apenas os jogos de futebol poderão ser acessados no aplicativo. Mas também notícias, séries e também as novelas. É uma programação simplesmente fantástica. Que tal fazer o download agora mesmo?

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Sem dúvida, todas as dicas acima farão do Campeonato Brasileiro 2022, a melhor coisa que você já assistiu. Portanto, não espere mais! Baixe agora mesmo o app e use seu smartphone para acompanhar todos os lances. Bom divertimento.

Publicidade