Publicidade

Onde vai passar Copa do Mundo 2022? – Saiba Como Baixar o APP e assista Grátis

Publicidade

Onde vai passar Copa do Mundo 2022? Certamente, essa é a pergunta mais feita dos últimos tempos. Afinal de contas, quanta expectativa gera nos brasileiros esse período que antecede o maior evento de futebol do planeta, não é mesmo?

Inegavelmente, nem é necessário que a pessoa goste e também seja um alucinado poir futebol. Ou seja, não somente os fãs de futebol se deixam contagiar pelo clima, mas também quem nem sequer liga para esse tipo de esporte. É um período incrível. 

Publicidade

Por essa razão, saber tudo sobre onde vai passar Copa do Mundo 2022, é algo quase que necessário para o brasileiro. Desse modo, fique ligado no artigo abaixo e aproveite para ficar ainda mais expectante. Boa leitura. 

Fonte: Imagem do (Google)

Que tal saber um pouco mais sobre o maior evento do mundo?

Surpreendentemente, estamos falando de um evento que possui quase 120 anos. Sabia disso? Sua criação aconteceu no ano de 1904 pela Federação Internacional de Futebol Associado, que é comumente chamada de FIFA.

Entretanto, muitos foram os desafios que impediram o evento de acontecer no ano da sua criação, entre eles uma guerra mundial. Sem dúvida, foi apenas em 1930, no Uruguai, que a primeira Copa do Mundo aconteceu pela primeira vez.

Certamente, após um total de 21 eventos que já aconteceram e todos eles com muita emoção, saber onde vai passar Copa do Mundo 2022 é essencial. Logo abaixo você saberá a resposta a essa pergunta e também muita mais informações interssantes. 

O que você conhece sobre o Qatar?

Não apenas em países famosos e bastante conhecidos acontecem as copas do mundo, mas também em alguns um tanto raros de se ouvir falar. Afinal de contas, de 4 em 4 anos ouvimos esses nomes que saem então do quase anonimato.

Publicidade

Localizado na pouco conhecida Península Arábica, está o país “Qatar”. Você sabia que ele faz divisa com a Arabia Saudita? Certamente que não e esse é um fato bastante interessante, principalmente por conta do fato de ser habitado há mais de 50 mil anos. 

Nesse mesmo sentido, a questão onde vai passar Copa do Mundo 2022 ganha um novo sentido. Não apenas pela realização do evento em si, mas por tudo o que veremos sobre esse apaixonante e intrigante local. Você está curiosa(o), não é? 

Saiba um pouco mais sobre os estádios onde vai passar Copa do Mundo 2022

Durante a realização do evento, os apaixonados por futebol poderão acompanhar os jogos presencialmente em 8 locais diferentes. Todos e cada um desses estádios foram erguidos do nada ou passaram por reformas de ampliação. São eles:

  • Em primeiro lugar, temos o “Stadium 974” que está em Doha e pode acomodar 40.000 fãs. Há também o “Al Bayt Stadium”, bem maior que o anterior, acomodando em sua estrutura um total de 60.000 pessoas.
  • De maneira idêntica aos 2 locais acima temos “Al Janoub Stadium” que está em Al Wakrah e “Ahmad Bin Ali Stadium” também em Doha. Ambos podem receber confortavelmente 40.000 fiéis apaixonados do futebol. 
  • Nesse mesmo sentido estão outros 2 locais. Primeiramente o “Al Thumama Stadium”. Além disso, temos o “Khalifa International Stadium”. Cada um deles acomodará 40.000 torcedores. 
  • Por fim, temos o “Education City Stadium”, também em Doha, para 40.000 pessoas assistirem aos jogos e também o maior de todos: “Lusail Stadium” que está em Lusail, cuja capacidade impressiona: 80.000 fãs do futebol.

Desse modo, estima-se que quase 2 milhões de apaixonados por futebol circulem no Qatar durante os quase 30 dias de evento. Certamente você já sabe que ele acontece entre os dias 21/11 e 18/12/2022. 21 dias de muita emoção, esteja certa(o) disso.

Em resumo, o que começou com uma simples pergunta (onde vai passar Copa do Mundo 2022?) tornou-se um grande acontecimento. Certamente você continuará lendo para descobrir mais coisas sobre a nossa copa mundial de futebol. Saiba mais. 

Veja agora como não perder nada da copa mundial no Qatar

Surpreendentemente, o número de pessoas que vai assistir ao evento é muito maior que os quase 2 milhões que estarão presentes no Qatar. É isso mesmo que você leu! Estima-se que mais de 5 bilhões de pessoas vão assistir ao evento. É muita gente! 

Não somente as emissoras de televisão “abertas” farão a transmissão, mas também plataformas de streaming, TV a cabo e também rádios. Sem dúvida você quer saber onde vai passar Copa do MUndo 2022, não é mesmo?

Certamente que sim. Principalmente depois de saber que há tantas opções. Identificar o melhor lugar para fazê-lo, por essa razão mostraremos abaixo qual é, em nossa opinião, a maneira mais segura de não perder nenhum lance. Fique atenta(o)!

Qual o app onde vai passar Copa do Mundo 2022?

Sem dúvidas você sabe que estamos falando do app Globoplay. Saiba mais aqui como baixá-lo no seu smartphone Android e também no iPhone. Inegavelmente, para poder assistir, você terá que contratar uma assinatura na plataforma. Mas, vale muito a pena! .

Todos e cada um dos momentos do evento serão cobertos pela Globoplay e você pode assistir a tudo isso não apenas no celular. Mas também na sua Smart TV, no tablet e também no seu computador ou notebook. Baixe o aplicativo agora mesmo!

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Muito bem! Agora você já sabe onde vai passar Copa do MUndo 2022 e pode compartilhar, se quiser, com todas pessoas que você conhece. Esperamos que tenha gostado das dicas e também das informações recebidas aqui. Até breve.

Publicidade