Como Se Tornar Uma Revendedora do Boticário

Publicidade

Atualmente, o número de pessoas que estão à procura de uma nova fonte de renda, não para substituir a sua atual, mas sim complementá-la é realmente grande e tudo isso, e se tornar uma revendedora do Boticário pode ser a solução para grandes problemas financeiros que estamos enfrentando.

Enquanto alguns procuram um segundo emprego, ou então abrem o próprio negócio, outros preferem tornar-se revendedor de grandes marcas do mercado, assim, terão direito à uma interessante porcentagem de tudo o que foi vendido, tendo direito também, à compras por um valor mais acessível, ou seja, só vantagens.

Publicidade

Dentre todas essas marcas que são comumente procuradas, o Boticário com certeza é está entre os mais procurados. Portanto, se você tem interesse em saber como se tornar uma revendedora do Boticário, sugerimos que continue lendo e conferindo todo o conteúdo que este explicativo artigo tem a oferecer.

Quem é o Boticário?

Você certamente já ouviu falar da marca de cosméticos e perfume Boticário, não é mesmo?

Tendo sido fundada no ano de 1977 na capital do Paraná, Curitiba, a empresa em questão, atualmente tem seus produtos distribuídos em praticamente todas as residências ao redor de nosso País.

Com receita atual que ultrapassa a marca dos três bilhões, a marca é um grande atrativo não só para compras, mas também para revenda, conforme foi ressaltado anteriormente.

Mas você sabe exatamente por que muitas pessoas interessam-se em revender a marca?

Vantagens de ser uma revendedora do Boticário

Confira a gora os principais motivos pela qual vender Boticário é algo pela qual você deve se interessar.

  • Oportunidades de lucro

Ao tornar-se uma revendedora do Boticário, logo você tem direito à 15% do valor total de vendar que foi realizada em determinado mês.

Mas além disso, você também tem o direito de usufruir de uma vantagem bastante interessante, que é o fato de você ter oportunidades de ganhar produtos extras.

  • Incentivo ao vendedor

Como forma de influenciar você à vender cada vez mais os produtos da marca Boticário, a mesma proporciona diversas vantagens e também sorteios.

Publicidade

O sorteio pela qual você pode participar, proporciona entre outras coisas: viagens à diversos lugares interessantes.

  • Agilidade na disponibilização dos produtos

Algo que pode fazer com que as pessoas prefiram ir até uma agência física da empresa, do que comprar com uma revendedora é a demora no qual os produtos solicitados são entregues.

No entanto, sendo um revendedor Boticário você não sofrerá com tal incômodo, já que você tem sempre à sua disposição uma Central de Serviços sempre, um Portal e também o Aplicativo do Revendedor.

  • Programas de vantagens

Agora incentivando a compra do próprio revendedor, a empresa Boticário disponibiliza programas de vantagens, que por sua vez, são chamados: Ganhe mais e Multiplique seus Lucros.

Os mesmos por sua vez, são responsáveis por disponibilizar brindes, descontos e aumento nos lucros conforme o revendedor compra mais.

Quem pode ser uma revendedora do Boticário?

Agora que você já conferiu diversos benefícios, oque também são razões pela qual você deve se tornar uma revendedora do Boticário, é interessante que ressaltemos alguns requisitos que a empresa impõe aos seus vendedores.

A princípio, é importante já deixarmos claro que para ocupar a vaga em questão, é necessário ter pelo menos 18 anos de idade.

Além disso, é importante que tenha em mãos alguns documentos básicos do cidadão brasileiro: RG- Registro Geral e CPF- Cadastro de Pessoa Física.

É importante também que tenha algum comprovante de residência em seu nome, ou em nome de parentes de 1º grau, com no máximo 90 dias de postagem.

O comprovante em questão pode ser basicamente uma conta de luz, água, internet, conta do IPTU, ou qualquer outra coisa.

Como Se Tornar Uma Revendedora do Boticário?

Existe todo o um processo para que você possa se tornar um revendedor do Boticário, portanto, confira a seguir um passo a passo informando detalhadamente como tudo deve ser feito.

Passo 1: Acesse o seguinte endereço eletrônico (referente ao portal da revendedora Boticário): https://www.revendedor.boticario.com.br/login.

Passo 2: Efetue o seu cadastramento informando algumas informações pessoais e posteriormente, veja se em seu e-mail foi enviado um link de confirmação. Caso haja, acesse-o.

Passo 3: Posteriormente, será necessário que faça o seu login, informando apenas o seu CPF e a senha que recebeu no e-mail.

Passo 4: Para que o seu cadastramento seja concluído com sucesso, é necessário esperar pela ligação de um supervisor O Boticário.

Passo 5: Em contato com o seu supervisor, é necessário que marquem um dia para que o mesmo possa ir em sua casa e então, vocês assinem contrato.

Pronto! Log você já estará com o seu kit inicial de vendas em mãos.

Publicidade