Se sobreviver case – Veja como assistir o melhor reality show

Publicidade

Surpreendentemente, poucas pessoas não conhecem “Se sobreviver case”. Você é uma delas? Se for esse o seu caso, fique tranquila(o). Trata-se de um dos melhores reality shows, cuja produção acontece aqui em nosso país. 

Desse modo, saber que tal programa estreou no canal Multishow é algo fantástico. Não somente porque a programação em si já é ótima, mas também porque esse reality já está na 3ª temporada. 

Publicidade

Inegavelmente, o programa brasileiro Se sobreviver case, é um sucesso absoluto de audiência. Os fãs acompanham todos e cada um dos seus episódios, onde os participantes buscam sobreviver em condições adversas. Leia o artigo e saiba mais. 

Fonte: Imagem do (Google)

Acompanhe a leitura desse artigo até o final e saiba de tudo!

Primeiramente, é importante que você fique curiosa(o) com o fato de que, no reality “Se sobreviver case”, 4 ou 5 casais (dependendo a temporada) ficam completamente nus. É isso mesmo! O objetivo principal é sobreviver por 20 dias em ambiente selvagem. 

Não somente sobreviver é o que os fãs veem, mas também como esses casais enfrentam todos os desafios. É muito empolgante, principalmente, porque ao final, caso cheguem até ele, os participantes se encontram para um pedido de casamento.  

Surpreendentemente, nem todos os casais conseguem chegar até o final. Afinal de contas, muitos desistem no meio dessa jornada. Quando isso acontece, outros casais tomam o seu lugar. Vale lembrar que não existe recompensa financeira aqui. 

Que tal saber um pouco mais sobre onde fica esse paraíso? 

Certamente, cada um dos cenários onde os participantes estiveram em “Se sobreviver cas”, é lindo. Afinal de contas, passar um tempo buscando água, comida e também sobreviver, deve ter as suas compensações, não é mesmo? 

Publicidade

Em primeiro lugar, vale lembrar que cada uma das temporadas que passaram, bem como a que está em andamento, acontecem em território nacional. Praia em Peruíbe/SP, Mata Atlântica em SP e o Parque Nacional da Serra da Capivara, Piauí.  

Todos eles serviram de palco para os participantes brilharem em suas missões, que envolvem, não somente a sobrevivência, mas também a busca de um amor para toda a vida. É uma mistura interessante, não acha?  

“Se sobreviver case”, como você já deve ter percebido, é sucesso!

Sem dúvida, o programa “Se sobreviver case” traz sempre algo curioso em seus episódios. Principalmente, quado se analisa o fato de que a sobrevivência tem a característica de casal. Acompanhe alguns dos muitos desafios: 

  • Primeiramente, os participantes se diferenciam uns dos outros e se identificam por cores diferentes. Cada uma delas pertence a uma tribo específica. 
  • Em segundo lugar, eventuais trocas de casais acontecem, o que inegavelmente gera ciúmes. Além disso, o “escambo”, uma moeda de troca local, recebe bastante estímulo entre os participantes. ; 
  • Nesse mesmo sentido, cada casal recebe um misterioso baú, com recompensas, as quais podem fornecer mapas, itens de sobrevivência e também animais para consumo, que estão ainda vivos.  
  • Em resumo, tudo o que é feito no reality visa chegar ao final, como um casal mais fortalecido. Quando isso acontece, eles se preparam para o “gran finale”, onde acontecerá um encontro que, certamente, acabará em um pedido de casamento.  

Surpreendentemente, em cada uma das temporadas, foram surgindo novidades. Só para exemplificar, na 1a  temporada, casais desconhecidos participaram. Na 2a temporada, foi a vez dos fãs participarem.

E, principalmente, nessa 3a temporada, um casal homossexual está participando. Além disso, os participantes são influencers digitais. Certamente, o intuito foi, inegavelmente, aumentar a audiência do programa. 

Vamos saber um pouco mais sobre a 3a temporada de “Se sobreviver case”? 

Sem dúvida, não somente mostrar pessoas nuas e com a necessidade de sobreviver em situações difíceis é o que chama atenção no programa. Mas também o fato do programa “Se sobreviver case”, sempre inovar nas novas temporadas. 

A exemplo dos participantes desta 3a temporada. Entre eles estão: José Alemão & Vitória Schwarzelühr, Bárbara Santiafo & Mário Jr., Igor Xavier & Tabatha Paixão, Arthur (O Urso) & Luana Kazaki e também Uill & Edson Damazzo e Uill. Incrível, não é?  

Além disso, vale a pena assistir, pois você sofrerá com as dificuldades que eles enfrentarão. Entre elas, estarem nus com temperaturas que vão do quente até o muito úmido e frio. Ficar sem alimento e também água é muito desafiador. 

Agora o mais importante: onde você pode assistir?

Nossa principal recomendação é o app “Globoplay: Séries Brasileiras”. Saiba mais aqui como baixar no seu smartphone Android. Certamente, se você possui um celular iPhone, também pode fazer o download na App Store. 

Além disso, o canal Multishow na TV também é opção. Você também pode acompanhar tudo o que acontece pelo Facebook e também Instagram, Cada dia uma notícia diferente onde você poderá saber das novidades.  

Acesse nosso site e confira nossas dicas de cursos.

Muito bem! Se você chegou até aqui, certamente já sabe o que fará de diferente nos próximos dias: assistir sem desgrudar os olhos da tela, o seu novo programa favorito! Esperamos que goste, que se emocione e que torça pelo seu casal preferido. Até breve.

Publicidade